E Igor Lago, vai indicar alguém?

Igor e Clay Lago (Foto: De Jesus/O Estado MA)

Um detalhe (ou um nome) separa o PDT da confirmação oficial de todos os nomes que comporão – juntamente com Ivaldo Rodrigues, Julio França e Pavão Filho – a Comissão Provisória Municipal do partido: Igor Lago.

Os pedetistas querem que o novo comando da legenda, que toma posse hoje à tarde, seja composto por representantes de todas as alas. E pedem a Igor Lago, representante do “Comitê de Resistência Democrática” que indique seus aliados para a chapa que será homologada logo mais.

Mas Ivaldo, que era vice-líder do governo na Câmara Municipal; e Julio e Pavão, que são secretários de Castelo, atuam como defensores da manutenção da aliança PDT/PSDB. Igor defende candidatura própria.

O filho do falecido Jackson Lago já foi incluído como membro na Comissão Provisória Estadual e pediu a retirada do seu nome.

Ele indicaria alguém do seu grupo a uma comissão que, em tese, continua controlada por Weverton Rocha e Julião Amin?

3 pensou em “E Igor Lago, vai indicar alguém?

  1. É mt dificil acreditar nessa turma. Eu mesmo, que sou do partido, um simples mortal, conheço os procedimentos de Wevertom, de Ivaldo, de Julio França, e não quero troco de um para o outro. São da mesma panelinha. Portanto acho que o PDT acabouse.

Os comentários estão fechados.