Adiada inauguração do hospital de Barreirinhas

(9h11) – A governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu, há pouco, adiar a inauguração do hospital de Barreirinhas, inicialmente marcada para a manhã desta quarta-feira (28). O motivo é o mau tempo, que se formou por toda a região metropolitana de São Luís desde a madrugada de hoje.

A governadora e o secretário Ricardo Murad (Saúde) iriam para a solenidade de helicóptero, mas preferiram não correr riscos.

Em Barreirinhas já estavam o prefeito Albérico Filho, todo o cerimonial do Governo do Estado e alguns secretários e prefeitos de cidades vizinhas.

O Hospital de Barreirinhas será a 18ª unidade do programa “Saúde é Vida” entregue pelo governo. Conta com 50 leitos de internação clínica e terá atendimento nas áreas de cirurgia, traumatologia, obstetrícia, pediatria, clínica médica, com suporte de seis leitos de sala vermelha (UTI de curta duração), funcionando 24 horas por dia.

Também terá o apoio de uma ambulancha – dotada de equipamentos de ressuscitação e imobilização – e uma ambulância. Uma nova data para a inauguração deve ser informada ainda hoje.

7 pensou em “Adiada inauguração do hospital de Barreirinhas

  1. Essa Roseana!, tem o dia todinho para viajar, num helicóptero de alta tecnologia, que vai até pra lua, manda os bobões na frente, por cuasa de uns chuvisco, e fica aquir esnobando, vai quando quiser e se quiser, quando?, só Deus sabe agora, afinal tem o Marco Puteiro Caldas pra inaugurar!!!., é só ela viajar… ñ é poblema.

  2. EM 2014 AINDA VAI FICAR 72 HOSPITAL PARA ROSEANA INAUGURAR, QUEM QUE NÂO CONHECE ROSENGANA, ESSE 40 ANOS TU MORAVA AONDE, TODO MARANHENSE QUE LER,OUVE RADIO AM SABE DISSO.

  3. HOSPITAL DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL, CHAMADO DE PAC DOIS, E A “DOUTORA” ROSEANA DIZ QUE É DELA POR OURO LADO O SEU SOBRINHO ALBÉRICO FILHO USA COMO SEU COMO ESTRATÉGIA PARA GANHAR ELEIÇÕES. DE MODO QUE TANTO ROSEANA COMO ALBÉRICO QUEREM GANHAR AS ELEIÇÕES ENGANANDO O POVO!!

Os comentários estão fechados.