Edivaldo Holanda Junior anunciará pré-candidatura na terça-feira

O deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) definiu para a próxima terça-feira (3), em local e horário ainda a definir, uma coletiva de imprensa na qual confirmará sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Holanda já está apalavrado com várias lideranças da oposição de esquerda em São Luís, notadamente do PPS, PSB e PC do B. Com o ex-prefeito prefeito Tadeu Palácio, pré-candidato do PP, as conversas ainda não avançaram e é pouco provável que qualquer um dos dois abra mão da disputa pelo outro.

Holanda Jr. também ainda não acertou os ponteiros com Roberto Rocha, pré-candidato do PSB, apesar da aproximação do ex-deputado federal com Holanda pai.

Além das lideranças desses partidos, o PDT já estaria fechado com o projeto do petecista, via Weverton Rocha. Fontes pedetistas informam até que a tal coletiva pode ser antecipada para o fim de semana.

Como se vê, Holanda Jr. decidiu aparecer de vez para o jogo.

5 pensou em “Edivaldo Holanda Junior anunciará pré-candidatura na terça-feira

  1. Sem dúvidas, o Edivaldo Holanda Júnior é a melhor alternativa para uma real mudança na vida da cidade de São Luís. Político Jovem e com um imenso potencial político, que representa, por assim dizer, a renovação no comando da política de São Luís. Já era tempo para ocorrer essa mudança, pois já estamos enjuados de não termos uma opção renovadora à política ludovicense, chega da velharia no comando do poder executivo municipal, não achas?

  2. É muita molecagem desse PDT. Estão dizendo por aí que esse partido tá parecendo prostituta. Cada dia amanhecendo nos braços de um. Isso é uma pouca vergonha. Weverton Rocha vai acabar com o PDT. Ele tenta manipular os outros em troca de “favores”. O partido se transformou numa moeda de troca pra benefiar Weverton Rocha. Deixassem com o Igor Lago, era mais certo.

  3. Aqui deveriam fazer que nem em São Paulo (uma cidade extraordinária e muito evoluída), lá eles vão lançar Tiririca como pré candidato e aqui poderíamos lançar o Tiririca Cover como pré candidato.

Os comentários estão fechados.