(10h54) – O deputado estadual Carlos Filho (PV) aceitou, hoje cedo, um convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) e vai assumir, já na terça-feira da semana que vem (3), a Secretaria de Estado da Juventude.
Ele substitui André Campos, que deixa o posto para candidatar-se a vereador em São Luís.
Devem compor a equipe de Carlos Filho, como adjuntos, o presidente da Juventude do PMDB, Assis Filho; e o presidente do DCE/UFMA, Gustavo Santos.
Segundo apurou este blog, a ida de Carlos Filho para a SEJUV foi a forma encontrada por Roseana para concretizar a volta do secretário Chico Gomes (Desenvolvimento Social) à Assembléia Legislativa e possibilitar a criação de uma super secretaria para comandar o projeto estadual de combate à pobreza.
Inicialmente, a estratégia era fundir Esporte e Juventude e entregar a pasta ao deputado Roberto Costa, mas ele “bateu o pé” (reveja aqui) e não aceitou a proposta da governadora.
Post atualizado às 14h38
Haja papel higiênico, para limpar a K H DA só em falar, já está fedendo!
maldade!
Será uma boa! Chico Gomes será muito mais atuante do que Carlos Filho com certeza. Só faltava agora era cassarem de vez o Hemetério Weba, assim o Alberto Franco assumiria também. Aí a Assembléia melhorava um pouquinho. Por que meu caro Gilberto, tem cada deputado lá que eu vou lhe contar viu??
Carlos Filho secretario. E´o fim do mundo!
…
isso é muito ilário
Cada dia mais confuso esse governo!!!!!!!!nao me me sinto representado dessa forma, poderia pelo menos ser o companheiro Assis, ainda colocaram o um ET la da Ufma.