César Pires pede pagamento de apenas 13 salários a deputados

O deputado estadual César Pires (DEM) deu entrada, nesta terça-feira (10), em novo projeto de decreto legislativo propondo mais cortes nos salários dos deputados.

Pela proposta do democrata, cada deputado receberia apenas 13  salários anuais, como qualquer trabalhador comum – atualmente, já tramita na Casa projeto que reduz para 15 os subsídios.

Segundo apurou o blog, a decisão de César Pires acaba por antecipar o que já faria a Mesa Diretora.

O próprio presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), já teria confidenciado a aliados o interesse de apresentar projeto com este fim mesmo antes de uma decisão do Congresso Nacional.

Mas, como ainda está viajando, chegará com o projeto de César Pires já em andamento.

6 pensou em “César Pires pede pagamento de apenas 13 salários a deputados

  1. Agora me diga uma coisa, porque somente agora ele quer acabar com os 18 salários e com o auxilio dos ex-deputados? Isso me soa como uma medida midiática vazia, nenhum dos 42 tem respaldo para falar deste assunto.
    O convido a uma conta, quanto Cesar Pires recebeu a mais que o permitido desde 2002?
    Os três salários ilegais que o mesmo recebeu durante dez anos, totalizam 30 salários a mais. Nos valores de hoje daria algo em trono de R$ 601.500,00.
    O Paladino da moral poderia devolver o que recebeu a mais, eu duvido e você?

    • Pressão popular e da mídia meu caro… somos todos importantes no processo… só por isso

  2. CESAR PIRES É UM GRANDE DEMAGOGO. ELE, COM CERTEZA VAI BUSCAR O RETORNO DESSE DINHEIRO LÁ PELO PALÁCIO. E SE ELE VISSE UM EX-DEPUTADO QUE, UM CERTO DIA, TAVA CHORANDO EM FRENTE A ASSEMBLÉIA VELHA, NUMA CADEIRA DE RODAS, PEDINDO AJUDA, TALVEZ ELE NÃO FALASSE ISSO. E SE FOSSE ELE NESSA SITUAÇÃO???

Os comentários estão fechados.