Rindo com as paredes

O pré-candidato a vereador Carioca (PRTB) anda rindo com as paredes. Até a semana passada ansioso com o fato de que teria de disputar, dentro do partido, com o irmão do deputado estadual Marcos Caldas (PRB), Augusto Caldas (PRTB), Carioca vibrou com ascensão do primeiro ao cargo de governador.

Com isso, pela Lei Elitoral, Augusto acabou tornando-se inelegível. Em família, Marcos Caldas garante que está tudo resolvido, e que o irmão entendeu o seu momento.

“O Augusto Caldas entendeu o meu momento. Este é um momento ímpar na minha carreira política e eu não poderia desperdiçar por causa de uma eleição de vereador. Ele é novo, terá ainda novas oportunidades em outras eleições”, disse (reveja aqui).

Bom para Carioca, que já confidenciou a aliados próximos ter R$ 1 milhão para gastar na campanha e que agora está exultante com a possibilidade de ser o principal candidato da sigla.

Mesmo assim, tem gente que continua dizendo que ele não se elege.

16 pensou em “Rindo com as paredes

  1. Eu tenho certeza que não…. Vide Umbelino Júnior que gastou quase isso e teve que esperar o Serra morrer pra assumir.

  2. Tomara que esse pilantra não se ele eleja. Esse vagabundo não paga ninguém. E se duvidar esse 1milhão dele dever ser de […], […] ou algum esquema ilícito. Me diz o que esse vagabundo faz?

  3. Porque todos os blogs e a sociedade em geral fala nesse cara? O que ele faz? Quem é ele? E outra se ele tem um milhão pra gastar existem 100 candidatos que também tem um milhao pra gastar, política não é só pra gastar dinheiro, tem muita gente que vai levar bomba nessa eleição.

    • É o que dizem que vai acontecer com o Carioca… verdadeiro folclore da política ludovicense…

      • Mas sem brincadeira, você sabe me dizer quem é ele? Tipo assim o que ele faz? Em vários blogs, jornais impressos etc falam nele.

  4. Vou falar auguns nomes do PRTB que vão ter mais votos do que Carioca;
    Marcelo Poeta
    Ednaldo Neves
    Ciro Nolasco
    Beto Castro
    Jean Marry
    Aurélio (dicionário)
    Pr Iranildo
    Sd Campos
    S Mendes
    Mingota
    Zuluzinho
    Minele
    Fábio Borges
    Geraldo Nescimento
    Orlando Pavão
    Job Viana
    Cesar Mendes
    Nenenzinho

  5. Se o nobre pré-candidato diz que vai gastar um milhão nas eleições, não está clara a intenção dele de comprar votos?

  6. Acredito que a formação do PRTB torna possível todo esse entusiasmo em seus pré candidatos, uma vez que acreditamos na eleição de pelo menos dois vereadores do partido em 2012.
    Essa foi a proposta inicial quando nos reunimos pela primeira vez ainda em 2009; Construirmos uma chapa que oferecesse condições iguais de disputa.Temos hoje como pré candidatos a vereador em São Luis 25 candidatos testados em 2008, 90% com votação superior a 1000 votos, temos uma chapa com 67 pré candidatos (nenhum com mandato) em sua grande maioria comunitários Ex: (Marcelo Poeta mais de 800 votos só no Anil, Irmão Domingos mais de 800 só no Anjo da Guarda, Ciro Nolasco mais de 700 só na Cidade Operária…etc), então é natural a empolgação de Carioca, assim como a minha, a do Pastor Iranildo, do Beto Castro, de Aurélio e de todos os outros.
    Espero sim como parte da direção do Partido é que após as eleições possamos mostrar que o projeto é tornar o PRTB grande no Maranhão.
    2012 Será apenas o primeiro passo na construção deste Sonho independentemente de quem seja eleito a Vereador, 2014 será segundo passo
    Marcelo Poeta

Os comentários estão fechados.