“Fomos enganados por Hélio Soares”, dispara Rogério Cafeteira

Rogério a Hélio Soares: “isso não se faz”

O deputado Rogério Cafeteira (PMN) reagiu com indignação, nesta quarta-feira (11), ao perceber que, ao contrário do que havia sido informado ontem (10), a audiência de deputados estaduais com o ministro Paulo Passos (Transportes) não fora cancelada.

Segundo ele, quem espalhou o boato foi o deputado Hélio Soares (PP), para poder viajar sozinho a Brasília e favorecer-se da pauta positiva gerada após a audiência.

“Nós fomos enganados pelo deputado Hélio Soares”, disparou.

Ocorre o seguinte: até ontem estava tudo certo para a audiência. Cafeteira e Soares iriam a Brasília representando a Assembléia Legislativa. Por volta das 17h Hélio Soares ao titular do blog que a agenda havia sido adiada para a próxima terça-feira (17).

Rogério Cafeteira – soube-se depois que também “informado” por Hélio – confirmou o adiamento. À noite, Soares ligou para o presidente  da AL, deputado Arnaldo Melo (PMDB), confirmando a agenda  dizendo-se o único representante da Casa na viagem e rumou para Brasília, onde está hoje, para a reunião com Paulo Passos e o deputado Sarney Filho (PV).

O deputado estadual Zé Carlos da Caixa (PT), que já estava na capital federal, também vai ao encontro.

“Esse é o tipo de coisa que não se faz”, reclamou Cafeteira.

Outro lado

Em contato com o blog, por telefone, Hélio Soares negou que tenha dado um bypass no colega Rogério Cafeteira. Ele garante que a audiência realmente chegou a ser adiada e que só foi reconfirmada ontem à noite.

“Não deu tempo de avisar todo mundo”, defendeu-se o deputado. “Avisei ao presidente e liguei até para o Bráulio [secretário-geral da Mesa Diretora da AL] para informar da confirmação da audiência”, completou Hélio, que não ligou para Rogério Cafeteira….

2 pensou em ““Fomos enganados por Hélio Soares”, dispara Rogério Cafeteira

Os comentários estão fechados.