Contra corte de salários, deputado chama imprensa de gangue

“Vamos criar coragem e enfrentar essa gangue que aí está para derrubar o legislativo brasileiro”, disse Manoel Ribeiro

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) partiu para o ataque, nesta quarta-feira (11), e chamou a imprensa de “gangue que está aí para derrubar o legislativo brasileiro”.

O acesso de verborragia do petebista deu-se em virtude da série de reportagens sobre os excessos de privilégios a parlamentares em todo o país e, em especial, no Maranhão, ondes eles chegavam a receber 18 salários por ano.

“Aqui fica o meu protesto, aqui fica o meu repúdio contra esses atos de quererem desmoralizar a Assembleia. Deputados, vamos criar juízo, criar juízo não, todos têm, desculpem-me! Vamos criar coragem e enfrentar essa gangue que aí está para derrubar o legislativo brasileiro. Eles querem que volte a revolução porque, fechando o Legislativo, volta à época da Ditadura”, disse (confira aqui a íntegra do revoltado discurso do deputado).

Era a última tentativa de manter os 18 salários anuais. Assim que o deputado desceu da tribuna, a AL aprovou, por unanimidade, o corte de três salários.

____________________Leia mais

Era melhor terem ficado calados

6 pensou em “Contra corte de salários, deputado chama imprensa de gangue

  1. Concordaria em gênero, número e grau com o nobre parlamentar e, e somente se, eles todos elaborassem um projeto de lei em que todo servidor público também recebessem o mesmo privilégio, ou seja, 18 salários para todos os funcionários públicos do Maranhão, com direito a ajuda de custo, moradia, etc…

  2. Mané Galinha, o mais inútil e despreparados, desses inconsequente deputados. Na opinião do Povo brasileiro, este poder não existiria a muito tempo. Se a voz do Povo é a voz de Deus, esta é o desejo do Povo. Para quem não trabalha como os Deputados e se trabalham é muito pouco, não merecem mesmo o que ganha, se eles tivessem vergonha, esse Mané ficaria calado e pediria desculpa a sociedade pelo tempo usufruindo das benesses autorgado pelo Povo, sem merecer.

  3. Engraçado essa galinha chamada Manoel chamar a imprensa de gang. Triste de nós se não fosse a imprensa. Com ela denunciando eles aprontam todas imagine se não tivesse quem denunciasse. Concordo com o comentário do Fábio, sobre essas regalias se estender a todo o funcionalismo público. 18 salarios!!!!!!!!! o ano tem apenas 12 meses, para esses safados tem 18 salários kkkkkkkkkk. Vcs viram O Dep César Pires correndo com medo do microfone? E o maralista BIRA do Pindaré ? Caladinho recebendo 18 salários arrotando honestidade!!!!!!!!! E Graça Paz dizendo que tira parte do salário ( tão pequeno que é de dá dó) para gastar com o que mesmo ? hahahhah é bom os servidores que ganham R$ 622,00 apenas 12 meses ao ano, para fazer uma vaquinha para Graça Paz não tirar nenhum tostão dos 18 salários que ela recebe ao ano. Galinha Manoel vai ter que apertar a pensão da ENGENHEIRA Cristina, assim ela sossega em casa e deixa farra pelos bares da cidade. ô velha assanhada !!!!!!!!! parece um travesti.

  4. E porque ele não se desfaz da emissora de TV que ele tem? Ele ta com o rosto todo inchado só de cachaça! Mané Galinha procura é pagar o que tu deve.

Os comentários estão fechados.