Atenção, Clodomir! Agentes da SMTT estacionam em vaga para idoso

Mais uma da série, “Casa de ferreiro…”.

Uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi flagrada – pela segunda vez nesta semana, segundo relatam fontes do blog – estacionada em uma vaga destinada a idosos.

O absurdo foi capturado no estacionamento do Monumental Shopping, no Renascença.

Como a imagem acima é bem nítida, o secretário Clodomir Paz não terá dificuldades de identificar os agentes que conduziam a viatura VTR-034.

Recorrência

O caso flagrado pelo leitor do blog é o segundo só esta semana. Segundo ele, no mesmo local, ontem (11), era um Celta da SMTT que ocupava a vaga.

Em março, outro leitor fotografou uma viatura da mesma SMTT estacionada em vaga para deficientes no estacionamento do antigo Lusitana Shopping (reveja).

Se quem deveria fiscalizar esse tipo de conduta age assim…

Desaviso: alguns leitores do blog informam que a foto não seria desta semana, mas de data antiga. Desta semana, ou de um ano atrás, o caso é absurdo e merece atenção por parte da SMTT.

9 pensou em “Atenção, Clodomir! Agentes da SMTT estacionam em vaga para idoso

  1. Sabe, Gilberto, esses Camaradas das Viaturas, mesmo que no ano 1000, estivessem estacionados em local reservado para IDOSOS, estariam ERRADOS, ocorre que Certamente serão Punidos pelo Secretário Clodomir Paz, igualmente em eutros episódios de Desvio de Conduta entre os Praças do Trâsito Municipal.
    Correção Neles Clodomir Paz

  2. Vai acontecer nada! Eles são concursados e se acham a PM do município. Uma vez eu vi um deles falando ao celular e dirigindo, da próxima vez vou tirar a foto e enviar para o blog.

  3. Notícias que este blog não dá, pois não foi no Socorrão de São Luis

    Adolescente morre após ser medicada em hospital de São José de Ribamar

    A garota chegou à casa de saúde com falta de ar e febre, além de vomitar sangue quando recebia medicação
    OR VALQUÍRIA FERREIRA

    A adolescente Elisângela Barros Góis, de 15 anos, morreu após ser medicada no Hospital Municipal de São José de Ribamar, na noite de terça-feira (10). De acordo com a mãe da garota, Maria José Barros, de 38 anos, a sua filha deu entrada na casa de saúde com sintomas de cansaço e febre, e saiu morta.

    Maria José contou que a menina começou a passar mal em casa, por volta das 14h, de terça-feira, e depois se deslocou ao hospital junto com a mãe, andando normalmente. ‘O médico passou três injeções para minha filha, uma delas foi Benzetacil, mas não fez o teste para saber se a menina era alérgica. Depois perguntaram se Elisângela estava bem, ela disse que sim e voltamos para casa’, disse.

    Jornal Pequeno http://bit.ly/IKuAlT

  4. Será que eles pegaram as manias dos juizes e desembargadores brasileiros, que pensam que estão acima de tudo e que são semi-deuses e deuses?

  5. isso nao vai dar em nada nós sabemos disso mas isso é o minimo que um pm faz nessa cidade, a pm faz coisa pior.

Os comentários estão fechados.