Marcos Caldas nega envolvimento em esquema de prostituição no PI

O deputado estadual Marcos Caldas (PRB) negou, nesta segunda-feira (16), que seu nome apareça nas ligações gravadas pela Polícia Federal no bojo das investigações do assassinato da estudante e garota de programa Fernanda Lages, ano passado, em Teresina (PI).

Fernanda, ao centro; Nayrinha, à direita (Foto: Magnun Rógeres/portalODIA.com)

Caldas é citado por fontes da PF como um dos que aparecem nas ligações a amigas de Fernanda. Todos os interlocutores, no entanto, garantem que ele não é investigado pelo envolvimento no assassinato propriamente dito.

A ligação ficou mais forte depois que um advogado do escritório de Ronaldo Ribeiro – advogado pessoal do deputado – resolveu defender de graça a também estudante e garota de programa Nayara Veloso, a Nayrinha, presa mês passado por sonegar informações sobre o caso.

Em discurso na Assembléia Legislativa, Caldas diz que a denúncia não procede e se diz vítima de perseguição, principalmente por ter assumido o Governo do Estado recentemente.

“Talvez isso tenha gerado ciúmes em muita gente”, declarou ele, ao contestar matéria da revista IstoÉ do último domingo (15) ligando ele ao caso Fernanda Lages.

Após o seu pronunciamento, Marcos Caldas distribuiu à imprensa certidão emitida hoje mais cedo pela Polícia Federal informando que ele não foi instado a marcar data e local para depoimento, como dito pela publicação nacional.


4 pensou em “Marcos Caldas nega envolvimento em esquema de prostituição no PI

  1. Falta pouco para a Policia dizer que esta moça, pulou do prédio em construção!. Quando se trata de crimes que envolve empresários, politicos “ai o buraco é mais embaixo”, É preciso ter muita cautela para indiciar o ricaço, fazem de tudo para a imprensa não tomar conhecimento. Marcos Caldas é um dos privilegiados, como Deputado tem regalias, não tem nada com isso!. Depois de extender por muito e muitos meses o prazo para entrega do inquerito, depoimentos e os “cambaus”, Vão dizer que a garota se “suicidou-se”. é sempre assim…

  2. Claro que ele não tem nada a ver com essas raparigas feias! Ele tem grana e na Zero Um tem mulheres muito mais gatas que essas da foto.

Os comentários estão fechados.