“Temos um candidato, que é o Edivaldo Holanda Júnior”, diz Weverton Rocha

Edivaldo Jr. foi escolhido pelos aliados de Weverton Rocha

Após a direção estadual do PDT decidir apoiar o pré-candidato e deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para a Prefeitura de São Luís, a Executiva Municipal da legenda disse que o partido está na oposição ao prefeito João Castelo.

O presidente  do partido na capital, deputado federal Weverton Rocha (PDT), declarou que a sigla já começa a se preocupar com a possibilidade da vaga de vice, na corrida ao Palácio La Ravardière. Mas nenhuma liderança pedetista aposta na ideia de lançar um nome até as vésperas da convenção partidária.

“Nós temos um projeto que não é apenas para 2012, mas também para 2014. Portanto, temos que estar numa frente que seja permanente. Hoje, o PDT está em um grupo de oposição, temos um candidato, que é o Edivaldo Holanda Júnior [PTC]. Nosso candidato ideal era o ex-deputado Flávio Dino [PCdoB], mas ele prefere apostar numa disputa para 2014 e, portanto, achamos melhor apoiar uma candidatura do deputado Edivaldo Holanda Júnior, que tem identidade com a cidade”, declarou.

Weverton admite que o partido nesse momento está preocupado com a decisão de apoiar um candidato para disputar o pleito deste ano e destaca que, apesar de distantes na capital, PDT e PSDB ainda podem firmar alianças em outros municípios do estado.

“Nós somos fruto de uma aliança com atual administração, que se consolidou em 2008 e o compromisso daquela época era a manutenção da estrutura que a legenda tinha. O espaço que tivemos de novas secretarias, de companheiros que assumiram destaque na administração, é normal, valorizando apenas a pessoa e não partido. Quando o PDT se aliou em 2008, não demos um cheque em branco para o prefeito, até porque o nosso partido discute e tem um programa”, frisou.

A declaração oficial de apoio ao pré-candidato do PTC deu-se no último sábado (5), em encontro do PDT coordenado pelo secretário-executivo nacional da legenda, André Menegotto.

(Com informações de O Estado MA)


6 pensou em ““Temos um candidato, que é o Edivaldo Holanda Júnior”, diz Weverton Rocha

  1. Esta aliança que fez Edvaldo Jr. Com este inescrupuloso bandido acabou com sua trajetoria politica , se aliou a escoria do PDT , todos sabemos quem é este tal de Weverton , todos nos sabemos quem é o Lupi , deixou o Ministerio do trabalho por inumeras falcatruas , fraudes em licitaçoes , e ai vai , Edvaldo Holanda (pai) disse que jamais subiria num palanque com este bandido , discurso dele na campanha de Jackson , to sabendo que ate na casa dele ja foi , isso prova e desmascara Edvaldo que anda pregando e enganando os evangelicos que acreditaram e votaram em seu filho para dep federal. Aqui se faz , aqui se paga , aqui fica a tristeza de nos evangelicos que confiamos e apostamos no edvaldo jr , que entregou seu mandato de bandeja pra este ser inescrupuloso aproveitador e oportunista .

  2. Edvaldo Junior ja´ começou bichado, nao e´ bom receber o apoio desse meliante, demolidor do COSTA RODRIGUES , hoje travestido de politico.

  3. COUTINHO me adimiro de voce como evangelico usar certas expressões . não é melhor orar para que DEUS venha abençoar o edivaldo holanda junior e orar pelos demais,. se voce que se dis servo de DEUS , age assim e o impio e até o impio adeus ama e voce veio de lá, leia isais cp 50 vs 4, e tente se enquadra nele, que o SENHOR JESUS ADENTRE VERDADEIRAMENTE EM SEU CORAÇÃO.
    VOCE DEIXA UMA IMPRESSÃO QUE ESSA FUSÃO CONTRARIA ALGUM INTERESSE PESSOAL SEU..
    .

  4. É triste ver a junção: Edivaldo Holando + Weverton Rocha +Aziz. É por isso que acredito q em política tds são iguais e se vendem por poderes.

Os comentários estão fechados.