Eliziane exige explicações oficiais de ausentes em evento do PPS

Eliziane quer explicações (Foto: Blog do Ricardo Santos)

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) vai pedir explicações oficiais de todos os militantes do partido que não compareceram ao ato de confirmação da sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.

O evento aconteceu no último sábado, na Aassembléia Legislativa, e contou com a participação dos presidentes nacional e estadual do PPS, Roberto Freire e Paulo Matos respectivamente; e de pré-candidatos (ou seus representantes) do campo oposicionista de esquerda da capital.

Mas o deputado federal Simplício Araújo, o deputado estadual Othelino Neto, os vereadores Batista Matos e Vieira Lima e a militante Miosótis Lúcio, todos colegas de partido da deputada, não apareceram para prestigiá-la.

“Eu quero que eles dêem uma justificativa. Terão que dar”, afirmou Gama, que deu entrada, ainda na tarde desta terça-feira (15), em requerimento no Diretório Estadual do PPS pedindo a realização de uma reunião extraordinária da direção para que os popular-socialistas justifiquem as ausências.

5 pensou em “Eliziane exige explicações oficiais de ausentes em evento do PPS

  1. Vamos oficializar assim:

    Simplicio Araújo: eu estava em Brasília
    Batista Matos: eu fui pra igreja
    Vieira Lima: eu estava na Zona Rural
    Miosótis: eu estava escrevendo meu artigo semana pro blog do Frederico Luiz.

    uhauhahuahhuahuhau!

  2. ELES NAO FORAM PQ NO DIA TODOS ESTAVAM REUNIDOS NA CASA DO PREFEITO PRA VER O Q IAM INVENTAR PRA CAMPANHA ELEITORAL PQ SO OS PROJETOS DO METRO E A ESTENSAO DA LITORANIA PARECE Q NAO VAI SER O SUFICIENTE! KKK

Os comentários estão fechados.