Eliziane Gama “arrega” e deixa decisão sobre apoio com Executiva do PPS

A deputada Eliziane Gama (PPS) esteve, ontem (11) pela manhã, na sede do PP, onde Tadeu Palácio reafirmava sua pré-candidatura apesar de Flávio Dino (PCdoB). Aos jornalistas presentes, a deputada declarou que foi ao evento “prestar solidariedade ao companheiro Tadeu Palácio”.

Informou, ainda, que, à tarde, faria um pronunciamento oficial sobre o racha no “consórcio oposicionista”. Analistas da cena política local garantem que a intenção dela é apoiar mesmo o ex-prefeito, de quem já foi assessora.

Mas Eliziane simplesmente sumiu à tarde. Não apareceu na Assembleia, nem deu qualquer declaração de apoio a Tadeu.

Ao contrário, em entrevista ao repórter Mário Carvalho, de O Estado MA, “jogou a bola” – tanto sobre o apoio, quanto sobre sua pré-candidatura – para a direção nacional do PPS.

“Essa é uma decisão [sobre sua pré-candidatura] que cabe ao PPS. Portanto, não posso dizer que nossa candidatura está retirada. Entendo que a nossa candidatura terá que ser rediscutida com o partido, por isso vou sentar com o presidente nacional da legenda [deputado federal Roberto Freire] e o posicionamento que for me dado, eu seguirei. Eu não sou dona de mim própria, pois quem é dona desse projeto é a cidade, quem é dono desse projeto é a direção nacional do PPS. Portanto, agora essa discussão será em nível partidário”, afirmou Eliziane Gama.

No popular, diz-se que ela “arregou”.

2 pensou em “Eliziane Gama “arrega” e deixa decisão sobre apoio com Executiva do PPS

  1. Caro Leda, segue noticias de Timon

    http://www.elieziosilva.com.br/
    Marabuco é oficializado vice de Luciano Leitoa
    Publicado em junho 11, 2012 por admin
    Confira em primeira mão!
    Acabou de ser definido no inicio da noite de hoje(11) em uma reunião na sede do PSB o nome do médico Danísio Marabuco como vice para compor a chapa com o deputado Luciano Leitoa para concorrer às eleições municipais na cidade de Timon neste ano. A indicação do nome do médico veio como uma surpresa de última hora, mas logo que indicado recebeu aceitação do presidente do PC do B e pretenso candidato a vice de Luciano, João da Gráfica. Segundo informações João da gráfica retirou o seu nome da concorrência logo após um pedido do ex-deputado Flávio Dino que achou por bem indicar o nome de Danísio Marabuco para concorrer o pleito ao lado de Luciano Leitoa, sem questionamentos João abraçou a ideia e oficializou o nome de Danísio junto ao conselho em uma reunião ocorrida hoje a tarde junto a diretoria do Partido Comunista do Brasil – o PC do B local..

    O PC do B partido de esquerda trouxe o nome de Danísio Marabuco seguindo certa coerência politica já que no âmbito nacional este partido é aliado do PSB partido do qual faz parte Luciano Leitoa e ambos fazem oposição no município.
    Agora que já esta composta a chapa representativa da oposição municipal os demais partidos com mesmas características devem movimentar para discutirem as alianças em torno dos nomes já definidos

Os comentários estão fechados.