Abre o olho, Roseana! Plano de Cargos volta quando pra AL?

Roseana durante a assinatura do plano, em abril

No dia 6 de junho, uma quarta-feira, o Plano Geral de Carreiras e Cargos do Estado (PGCE) deveria ter sido votado na Assembléia Legislativa (reveja).

Alegando a necessidade de pequenas correções que deveriam beneficiar policiais e delegados civis, além da inclusão de uma tabela referente aos reajustes dos servidores da Fazenda Estadual, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ordenou a sua retirada de pauta.

Naquela data, a previsão – dada ao blog por dois secretários diretamente envolvidos com a elaboração do plano – era de que o projeto voltasse corrigido para a Casa na terça-feira subsequente, dia 12.

Mas, até agora, nada.

A última informação de fontes do Governo do Estado é a de que faltam detalhes para que a governadora possa bater o martelo.

Mas já faltavam “detalhes” quando ele foi tirado de pauta. Não se fez nada em duas semanas?

É bom a governadora abrir o olho, ou o PGCE, que tinha (e ainda tem) tudo para render ótimos frutos à imagem do governo, pode acabar virando motivo de insatisfação.

14 pensou em “Abre o olho, Roseana! Plano de Cargos volta quando pra AL?

  1. Comente-se a frase:
    “…o PGCE, que tinha (e ainda tem) tudo para render ótimos frutos à imagem do governo, pode acabar virando motivo de insatisfação.”

    Esse famigerado Plano (do mal) pode (poderia) render ótimos frutos???? A quem???? Só mesmo se for ao Governo! Ou mesmo aos próprios governantes……

    Ledá você é impagável……

    Ei cadê o post com as fotografias que te enviei?????

    Sei que não tens o dever de publicar nada, mesmo assim, como leitor assíduo e buscando o tratamento isonômico a todos cobrarei a divulgação das imagens que me foram remetidas……

  2. Segundo informações constantes no site sinpol-ma.com.br a votação do PGCE deverá ser votado dia 19/06, terça-feira às 09:00h na Assembleia Legislativa do Maranhão.
    Fica para você a informação já que tocou no assunto……..

    • Mt difícil. Nesses tempos pré-eleitorais, quase não há quórum para deliberação de matérias desse porte

      • Ok. Somente informei o que tinha lido em outro site…..
        Não pretendia afirmar a veracidade do fato, mas tão somente lembrei de lhe encaminhar a notícia…

  3. Roseana não precisa de conselho. Roseana é turrão, é do tempo, quanto pior melhor, este plano de cargo, pra quem ele menos serve é para os funcionários.
    A classe mais interessada, os funcionários públicos não foram convidados ou dele participaram, alguns pelegos que participaram mais foram para dizer sim, sim, não deram pitaco em nada a mais. Só vai servir para alguns pouco previlegiados e nada mais, o que Roseana fizer em benefício do povo, pouco vai influenciar em nada, em termo de ganho eleitoral nem no presente e nem no futuro, a maioria do povo esclarecido, não votam em Rosengana, só a massa analfabeta e beficiado com a bolsa familia.

  4. Acho engraçado que essa base do governo faz criar mundos e fundos quando as coisas são para suas benfeitorias. Exemplos tais como: A construção de uma nova assembléia legislativa em tempo hábil. O aumento na surdina para seus vencimentos, e contratação de parentes na calada da noite. Quando se fala em aumento para o funcionalismo, eles mais que depressa inventam que precisam de tempo para que o orcamento do Estado não sinta as consequência. Na última eleição, foram apenas uma minoria que retornaram como reeleitos, nesta eleição, o estrago de insatisfação na hora do voto será muito maior.

  5. Gilberto, ao longo do tempo eu escuto muita gente dizendo que quem vota no grupo Sarney é analfabeto! Eu queria saber se quem vota nos prefeitos de São Luis a mais de 35 anos são esclarecidos ?

Os comentários estão fechados.