STJ manda Nenzim voltar ao cargo em Barra do Corda

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) deferiu o final da tarde desta quinta-feira (21), liminar suspendendo a decisão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) que determinou, na terça-feira (19), o afastamento imediato do prefeito  de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzin” (PV).

A liminar (veja íntegra acima) solicitando o habeas corpus foi protocolada na mais alta corte da Justiça brasileira pelo advogado Rodrigo Barbosa de Alencastro, e deferida pelo ministro da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Gilson Dipp.

Na decisão, o ministro relator defere a liminar, solicita informações e determina vista do Ministério Público Federal (MPF). A volta do prefeito “Nenzim” ao comando da Prefeitura vai acontecer nas próximas horas, em clima de festa.

8 pensou em “STJ manda Nenzim voltar ao cargo em Barra do Corda

  1. Eu pensei que este STJ fosse abarrotado de processos, chega uma liminar desses prefeitos corruptos, e imediatamente é deferido como num passo de mágica, PQP vai ter celeridade assim, na casa da mãe do caracas. Um pedido desses só pode ser acompanhado de uma boa “goiabada com queijo”, para ser decidido com tanta rapidez. Tomara que este ministro tenha uma bruta de uma indigestão!!!.

  2. O Povo merece o governante que tem, Nenzim apronta desde seu primeiro mandato como prefeito e o povo gosta e vota. Um dia o povo vai aprender a votar (eu espero).
    E vejam que depois de tudo, do pedido de prisão, da comprovação de milhões em verbas publicas na sua conta e de seu filho, de várias sentenças de condenação, o poderoso Nemzim ainda vai indicar um candidato que a custas de muita grana vai ganhar a eleição em Barra do Cordo, assim não tem justiça de homem que resolva o problema. Parece que o povo acha bonito o cara usurpar o bem publico e se sair bem.

  3. O Povo merece o governante que tem, Nenzim apronta desde seu primeiro mandato como prefeito e o povo gosta e vota. Um dia o povo vai aprender a votar (eu espero).
    E vejam que depois de tudo, do pedido de prisão, da comprovação de milhões em verbas publicas na sua conta e de seu filho, de várias sentenças de condenação, o poderoso Nenzim ainda vai indicar um candidato que a custas de muita grana vai ganhar a eleição em Barra do Corda, assim não tem justiça de homem que resolva o problema. Parece que o povo acha bonito o cara usurpar o bem publico e se sair bem.

Os comentários estão fechados.