Briga de foice no PSB

É de foi no escuro a briga no PSB para saber em que coligação o partido entra nas eleições deste ano.

O presidente municipal, Roberto Rocha, já declarou apoio ao pré-candidato do PTC, deputado federal Edivaldo Holanda Jr. A todos, o próprio Holanda e seus aliados garantem que a convenção do dia 29 – quando será a homologada a candidatura e a coligação – oficializará a junção de PTC, PCdoB, PDT e PSB.

Mas os socialistas ligados ao prefeito João Castelo (PSDB) também confirmam a presença do partido no leque tucano. E usam como argumento o fato de que o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (Pernambuco) só garantiria o controle da legenda a Roberto Rocha se ele fosse candidato.

Como não é…

A confiança dos socialistas-tucanos – comandados por José Reinaldo, secretário de Governo de São Luís, e José Antônio Almeida – é tanta, que este último já chegou mesmo a se oferecer para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Castelo.

Mas foi vetado pela idade. Castelo quer um  vice mais jovem e argumentou isso com o advogado. Disse que os dois já estão mais velhos. “Mas eu não sou da sua geração, prefeito”, retrucou Almeida, segundo fonte do blog.

5 pensou em “Briga de foice no PSB

  1. Roberto perdeu a chance de se consolidar em 2010 quando tentou, de maneira até burra, ser candidato ao Senado podendo, mais uma vez, se candidatar à Câmara dos Deputados.
    Roberto Rocha perdeu o pouco que ele tinha de influência política e corre sério risco de cair no ostracismo político estadual, ainda mais ao se debandar para o PSB.
    Tinha muitas ideias, muita visão mas foi “sugado” pela vaidade, vaidade essa que sempre leva a tal “oposição” para o buraco.

  2. ROBERTO EH UMA TRISTESA! FOI CANDIDATO A SENADOR SOMENTE PRA PREJUDICAR JOSE REINALDO. TEM UM DISCURSO QUE FAZ ATE BOI DORMI.

Os comentários estão fechados.