Cutrim pode ter mentido em entrevista

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) pode não ter dito toda a verdade à imprensa na entrevista coletiva em que disse ter começado relações de negócios com o agiota Junior Bolinha apenas no final do ano passado.

“O Bolinha, no final do ano passado eu conheci ele (sic) e aluguei umas máquinas dele”, declarou, na manhã de ontem (20), logo após o vazamento do depoimento de Jhonatan de Souza com a informação de que seria o parlamentar um dos mandantes do assassinato de Décio Sá.

Ocorre que as relações entre os dois podem remontar ao ano de 2010. Nesse ano, um irmão do deputado, conhecido José Soares “Marreco” Cutrim, oficial de Justiça e então chefe da fiscalização do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (Ferj), foi preso no posto policial da Estiva, transportando 16 animais silvestres, 15 marrecos e um pato d’água numa van do TJ.

Ele estaria trazendo os animais para um sítio do deputado. Teria sido esse gosto por bichos exóticos que unira Junior Bolinha e Cutrim. Também nesta quinta-feira a polícia apreendeu um macaco prego e uma arara num sítio do agiota.

Além disso, o capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva, o Fábio Capita, disse em entrevista exclusiva ao blog, que os “negócios” entre o deputado e o agiota começaram “há mais de um ano”.

Mas o deputado pode ter tido apenas um lapso temporal…

8 pensou em “Cutrim pode ter mentido em entrevista

  1. Gilberto vc tem alguma informação se o estado vai antecipar o pagamento dos servidores?…estar tendo esse comentario aqui em parnarama região do leste maranhense…

  2. Eu, peço q toda imprensa investigativa ñ se omitisse desse caso…e mostrasse a sua imparcialidade…não sou nada…mas, sou leitor e fã de Vcs blogueiros…acompanho todos dos dias às suas noticias…portanto, acredito na verdade e nas noticias postadas por VCs…sempre estarei ligado nas noticias, para aceita-las como verdade ou critica-las, como omissão perante o publico alvo q Vcs conquistaram…nós leitores….essa é a minha opinião.

  3. eita perseguição doida. Vcs blogueiros (quase tds) estão com marcação cerrada ao Dep Cutrim. Deixem que a polícia sabe o que deve fazer p…. será que o Décio agia dessa forma?

  4. Caro gilberto:

    Tenho sido insistente nos mais distintos canais, sobretudo agora depois que Décio Sá foi morto, para tornar público que a morte de cabo Sodré, digo, sua execução até hoje nunca foi esclarecida; as pessoas até perguntam: mas qual relação que há entre este caso e ao de Décio? Sim, eu também queria muito saber. Queria saber porque na conduta do cabo até agora a única coisa que podia macular sua imagem, seria o fato de ter trabalhado durante 10 anos para o Deputado, será que ele soube algo fora do comum que só a morte o calaria? ou irmã de Sodré e até hoje as respostas apresentadas nunca me convenceram; que me responda em contrário o competente Delegado Paulo Márcio

Os comentários estão fechados.