Nem Pinto, nem Manoel Ribeiro… candidato de Bia no Paço é o Vereador Almeida

O candidato da prefeita Bia Venâncio (PSD) à sucessão em Paço do Lumiar é o Vereador Almeida (PSDB). O anúncio oficial foi feito ao grupo da mandatária da cidade em reunião na tarde da desta quinta-feira (28).

Além da prefeita, Almeida conta com o apoio do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) – ele mesmo cotado até hoje cedo como provável candidato – e de mais oito vereadores, segundo fontes do blog na cidade.

“O Almeida terá meu apoio e o apoio do prefeito João Castelo”, declarou Itamaraty. Ele e seu grupo estão neste momento reunidos no Amanda Eventos, na Estrada de Ribamar, homologando  a candidatura do vereador a prefeito do Paço.

A oficialização do apoio joga uma ducha de água fria nas pretensões do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB). Ao blog ele confirmou que fará convenção no sábado (30).

Mas a informação havia sido passada antes da escolha de Vereador Almeida, quando Ribeiro ainda tinha esperanças de herdar o “espólio” dos apoios costurados pelo ex-pré-candidato Adriano Sarney (PV).


6 pensou em “Nem Pinto, nem Manoel Ribeiro… candidato de Bia no Paço é o Vereador Almeida

  1. só em paço do lumiar mesmo….
    EU QUERIA QUE VIESSE A BIA PARA PERDER NAS URNAS PARA GILBERTO.

  2. Eu ja era 43 agora vou com Almeida é 45 neles. Se com apoio de Bia Adriano chegou em segundo com quase vinte por centro sem praticamente colocar os pes na cidade, so com o grupo divulgando o nome imaginem com Almeida que e da cidade e conhece muito bem seu principal adversario, pois ele era de Josemar e sabe todas as artimanhas, mas uma boa jogada de Thiago Aroso. Pois Almeida prefeito, o poder desse garoto vai se manter. Sao amigos de longas`datas desde quando Thiago foi eleito para vereador a primeira vez e foram oposicao juntos a Gilberto Aroso.

Os comentários estão fechados.