Chico Carvalho diz não temer concorrência: “Estou acostumado a embates”

O vereador Chico Carvalho (PSL) contestou, hoje (1º), em comentário publicado no blog, a informação de fontes do partido segundo a qual teria partido dele a iniciativa de não dar legenda ao pré-candidato a vereador Wellington do Curso.

Segundo nossos interlocutores no PSL, Carvalho temia a concorrência do professor quando resolveu tirá-lo do páreo. Wellington teve 16.140 votos só na capital nas eleições de 2010.

Veja o que diz o vereador (sem correções do editor):

“Cada eleição é uma eleição, o Professor Wellington teve 16 mil votos para Deputado Federal em São Luis, isso não significa que terá os mesmos para vereador, eu já vi Haroldo Saboia e Domingos Dutra terem uma grande votação para Dep. Federal e não terem 3 mil votos para vereador em São Luis, perdendo eleição. Estou acostumado a embates politicos, não tenho medo da concorrencia, só não aceitamos imposiçoes”.

_____________________Leia mais

Chico Carvalho impede candidatura de Wellington do Curso

9 pensou em “Chico Carvalho diz não temer concorrência: “Estou acostumado a embates”

  1. Gilberto, quais serias as imposições, que o caro Chico carvalho esta se referindo? E pq se ele disse que se o Wellington fosse registrado, a maioria dos candidatos não entrariam na disputa?

  2. Gente Wellington do Curso não quer ser vereador, quer ser é deputado federal e está impondo isso para ter visibilidade – o que ele não precisa. Mas ele tem todo o direito de buscar a justiça, mas duvido que cumprirá o mandato de 4 anos. E os demais candidatos a vereador pelo PSL têm, também, o direito de defender as suas candidatura. A justiça eleitoral decidirá, e é uma decisão rápida pelo poder patrimonial que envolve a situação.

  3. chico falava na cifra de 2,5 milhões para apoiar macacheira. ele de novo está no ninho, e já que o partido fará dois vereadores, agora tem medo da potencia do dono do curso welington

  4. Realmente Inaceitavel o que Francisco Carvalho esta fazendo no PSL, fontes de lá, dizem que os Pre Candidatos não fizeram lista nenhuma contra a pre candidatura de Wellington e Aragão, e que isso é tramoia de Carvalho, assim como ele quis fazer com Pereirinha para expulsá-lo do PSL, meses atrás. Agora o TRE tem que entrar em ação, pois Carvalho quis até comprar Wellinton, e isso é caso de expulsão do Partido. Fora Carvalho do PSL, pois ele está acabando com a imagem do Partido no Maranhão. Ai, ainda tem vários babados se apertar Carvalho a prestaçoes de contas dele vai gritar….

  5. Covarde mesmo, nao tem medo e ta fazendo de tudo para wellington nao ser canditado pelo partido que ele é presidente.
    ja que o senhor doutor nao tem medo, já esta acostumado a embates, entao coloca wellington na disputa pra voce ver o que acontece com voce.
    porque nao da a legenda pra ele? hein? dê uma explicaçao verdadeira por que essa de que nao contribuiu com partido e coisa e tal, ja foi por agua abaixo.
    voce só esta tornando a sua imagem mais suja do que já é.
    e quanto mais tenta contorna-la pior fica.

Os comentários estão fechados.