Oposição a Nenzim confirma candidatura de Erick Costa em Barra do Corda

O vereador Erick Costa (PSC) oficializou sua candidatura a prefeito de Barra do Corda em convenção partidária realizada na última sexta-feira (29).

Candidato único da oposição ao prefeito Nenzim (PV), Costa entra na disputa pelo cargo de prefeito com o apoio de praticamente todas as lideranças adversárias do atual mandatário da cidade.

Até o vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, apoia a candidatura de Erick Costa, que conta, ainda, com o deputado estadual Antônio Pereira (DEM) como um de seus principais aliados.

A chapa encabeçada pelo vereador é composta, também, por Leandro Sampaio, candidato a vice, e por 18 partidos (PSC, PP, DEM, PDT, PTC, PC do B, PSD, PRB, PRTB, PSDB, PR, PSDC, PRP e PT), na maior coligação das eleições deste ano na Barra.

Fotos: Folha da Barra

3 pensou em “Oposição a Nenzim confirma candidatura de Erick Costa em Barra do Corda

  1. Na realidade o PT, PSD, PPL, PDT e PRP, formam uma Coligação independente, haja visto que o Candidato a prefeito pelo PT foi forçado a lançar uma candidatura Majoritária.

    “SEM MEDO DE SER FELIZ” Coligação do PT é uma aliança de Partidos que não integra a CHAPA DO ÉRICK. Todos os candidatos a vereadores estão livres, de acordo com as atas para apoiar qualquer candidato a Prefeito de Barra do Corda. Esta é a informação verdadeira. Muitos irão apoiar Carlito Santos e Outros Érick Costa. O candidato Antonio Soares poderá subir no palanque de Érick, mas, MUDO, pois é candidatíssimo do PT, pois ele forçou uma candidatura própria homologada pelo Encontro de Tática Eleitoral e foi forçado pelo Estatuto do Partido em Registrar a candidatura. Caso ele não registrasse, o PT Cordino iria Coligar com o Candidato Carlito Santos, também por força da resolução, considerando que a alinaça com os partidos da base Alianda, PMDB/PV e outros foi a segunda colocada com 65 votos no encontro de Tática do PT. Antonio Soares ganhou o encontro com 95 votos para a Candidatura Propria do PT e no dia 29/06/2012 combinou com a Oposição de renunciar, mas foi forçado a registrar a candidatura que tanto lutou e não queria mais ser. Esses são os fatos verdadeiros em Barra do Corda.

  2. o bairro tamarindo tambem apoia a candidatura de Erick costa ele será o nosso Prefeito!!!

  3. lamento esta obrigaçao estatutária em que submete o sr antonio soares.se fossemos juntos sériamos ainda mails fortes para derrotar o atraso .mais fico aqui em braslia torcendo pelo erik a quem conheço desde criança, abraços a todos….

Os comentários estão fechados.