Arnaldo Melo “manobra” para antecipar a eleição na AL

Se até hoje o caso era tratado apenas em conversas reservadas, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), resolveu trazer à tona, de uma vez por todas, o debate sobre a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Casa.

Como informou em primeira mão o blog do Jorge Aragão, o Diário da Assembleia trouxe, em sua edição desta quinta-feira (5), projeto de resolução que que antecipa para, a partir do dia 15 de julho, a sessão preparatória para a eleição da Mesa (veja documento ao lado). Pelo que vigora atualmente, a eleição deve ocorrer na última sessão legislativa do ano, no mês de dezembro.

A atitude é vista por adversários de Arnaldo no jogo sucessório como uma manobra para evitar, principalmente, as entradas de Ricardo Murad (PMDB) e Max Barros (PMDB) no páreo.

Ambos são deputados estaduais licenciados – o primeiro é secretário de Saúde, o segundo, de Infraestrutura – e não têm volta para o Parlamento programada para tão cedo.

Além do próprio presidente, assinam o projeto de resolução os deputados Marcos Caldas (PRB), Neto Evangelista (PSDB), Edilázio Júnior (PV) e Cleide Coutinho (PSB).

5 pensou em “Arnaldo Melo “manobra” para antecipar a eleição na AL

  1. Te Cuida Castelo!!

    Quem é a mãe do 1º Secretario do diretório municipal do PSB que continua recebendo pela prefeitura sem nem ir trabalhar, mas já visando uma fatia mair do bolo no eventual governo Edivaldo Holanda Junior?

  2. Edlazio que a mulher é sobrinha do agiota Telmo Jr, que foi sócio do Marcos Play, que foi sócio do J bolinha, que agenciou para Glaucio, que é suspeito de mandar matar Fabio Brasil, que foi morto por Johnantan, que diz que a mando do Cutrim também assassinou Décio Sá, que assombrava todos eles com suas ‘bombas’ ! Aí, soma-se outro sócio deputado Rigo, e aproveitando que todos eles querem peitar Roseana para se protegerem e que metade da Assembléia deve aos mesmos agiotas deputados, Arnaldo vai insulflar a todos e invocar sua reeleição. É ou não é uma máfia ?
    Então tá na hora da policia acelerar este inquérito e divulgar tudo e prender quem deve ser preso. É a guerra que o governo não pode mais adiar.

Os comentários estão fechados.