Anúncio de pesquisa agita meio político

É aguardada com ansiedade nos meios políticos uma pesquisa contratada pela Rádio Ribamar LTDA. que traria modificações no quadro eleitoral da capital.

Desde as primeiras horas da manhã, pessoas ligadas a todos os candidatos entram em contato com o titular do blog para saber se já houve divulgação oficial dos números.

O fato é que lideranças do próprio PCdoB têm informado que o levantamento sai do forno hoje.

E nele há pelo menos duas surpresas.

Nota, às 20h09: duas fontes do blog ligadas ao PCdoB acabam de informar que a divulgação da pesquisa pode ficar mesmo para amanhã

15 pensou em “Anúncio de pesquisa agita meio político

    • gilberto leda na cidade tuntum ,Ana Izabel esta enfrentando um braço da justinça do maranhao chamado desembargador cleone cunha que esta usando todo seu poder para fazer do seu irmao tema prefeito de tuntum

  1. Caro Gilberto qual seu email? Quero te mandar umas informações que comprovam que a pesquisa vai ser manipulada.

  2. vão diminuir tadeu e eliziane e tentar levantar washington pra forçar o discurso antisarney!!! é só esperar pra vê!!!

  3. Ja corre nos bastidores que edivaldo jr ja esta em 2 segundo lugar ultrapassando o Tadeu Palacio, que mentira é essa mal a campanha começou ele ja passou os 10 pontos logico que essa pesquisa foi pelo partido do PCdoB pra favorecer o Holandinha, sao todos safados e mentirosos essa pesquisa nem logica tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bando de safados querem ganhar na marra…

    • Só não esqueça que esssa pesquisa não é Escutec…. para passar Tadeu, ele não precisa nem de cinco pontos… pense nisso

      • Se for a pesquisa da Exata, foi feita para medir a rejeição ao apoio da oligarquia. Parece que o blogueiro não confia nos números da Escutec?

        • Não é isso ludovicensis… só estou alertando que a pesquisa que será divulgada não pode ser comparada nem com Escutec, nem com amostragem, nem com exata… pq realizada por um instituto diferente…

  4. Caro amigo gilberto a tal pesquisa nao vai sair do forno mas da geladeira da tv ribamar pertencente ao vice do unico candidato que cresceu nesta pesquisa. Sao numeros frios. Anota ai e depois comente comigo. Pois fiquei sabendo dos numeeos na terça a tarde. O resutado dira que edvaldo passou do tadeu e esta a quatro pontos do castelo. Ou seja, se este rapaz fizer mais umas tres caminhadas e duas carreatas
    nao precisara mais nem de eleiçao
    empossa logo ele como presidente do brasil. E novo fenomeno mundial das eleiçoes. Aguarde os numeros

  5. Caro Gilberto
    O Grupo Edivaldo/Rocha/Weverton/Flavio Dino/Marcio Jerry trata-se de PHDs em golpes.
    Inventaram uma impugnacao para Tadeu para deixar destacado na pagina do jornal pequeno.
    Agora contrataram um INSTITUTO de pesquisa chamado PERFIL com razao social MONDEGO e SILVA LTDA. Consultando no site do TRE, costa que a pesquisa foi contratada pela RADIO RIBAMAR (leia-se Roberto Rocha). O mais engracado ou discarado, e que no ato do seu registro, PASMEM!!!!! o nome do arquivo e EDVALDO HOLANDA JUNIOR.PDF e o absurdo maior, quando voce abre o questionario, Eles pergutam se o entrevistado sabe do apoio de Flavio Dino a Edivaldo. Tudo isso Gilberto, voce pode verificar no site do TRE.
    Abracos.

  6. caro gilberto leda no tuntum as pequisa sao todas feita pela exata do grande amigo do tema os resultado sao mentirosos nao mastra a realidade de hoje e completamente diferente a dversaria tem crescido

Os comentários estão fechados.