Política e Futebol: casamento que não dá certo

Do blog do Bruno Alves

Até quando teremos políticos travestidos de cartolas? Parece que esse é o triste futuro dos clubes brasileiros. Na maioria, dirigentes com interesses políticos, usando as equipes como palanques para suas campanhas. Quando vão bem em campo, o resultado pode refletir nas urnas. É o pão e circo moderno. Neste caso só o circo.

No Maranhão a realidade é esta há tempos. Parece que não há uma saída. O Prefeitura Futebol Clube ganha mercado a cada dois anos. Os clubes tradicionais, também entram na roda. Não é de hoje. Sempre será assim?

Será que os torcedores são tão apaixonados para “venderem” seus votos? Enfim, política e futebol, um casamento que não dá certo. Gostaria de me aprofundar mais no texto, mas confesso que é um assunto o qual não gosto de abordar. Agora é torcer para que a paixão não mande nas eleições em 2012, 14, 18…

Continue lendo aqui.

4 pensou em “Política e Futebol: casamento que não dá certo

  1. Caro GILBERTO!Você tem razão,mas não é só no FUTEBOL,temos a
    RELIGIÃO que também é um outro caso sério.

  2. Boa noite estou fazendo uma fan page com o nome política futebol clube e gostaria de utilizar dessa imagem da bola com o fundo da bandeira nacional o sr. me permite?

Os comentários estão fechados.