Debandada em Timon! Candidatos a vereador deixam base de Leitoa

Candidato do PSB diz que não teve perda efetiva de apoio

Insatisfeitos com as condições dadas na base política do candidato a prefeito de Timon pelo PSB, Luciano Leitoa, oito candidatos a vereador pelo PPS – Borjão, Chico da Ana, Naldinho, Luis Eletricista, Dona Ana, Verlene Aguiar, Almir Flor e Moisés da Juventude – decidiram declarar apoio oficial à candidatura de Alexandre Almeida (PSD), na noite de quinta-feira (19).

Na ocasião, eles trataram da adesão à candidatura de Alexandre Almeida e Uerly Queiroz, visando a fortalecer o grupo da 3ª Via. A determinação é que os oito já estejam nas ruas, fazendo campanha para o o pessedista a partir desta sexta-feira (20).

Para o grupo ligado a Almeida – que aparece em terceiro lugar nas pesquisas em Timon -, essa é a primeira grande baixa da campanha de Luciano Leitoa (PSB).

Luciano minimiza perda

Apesar da debandada, Luciano Leitoa (foto) minimizou os efeitos da perda de apoio. Segundo ele, esses vereadores do PPS nunca esteveiveram realmente apoiando sua candidatura e, por isso, nunca foram contabilizados como aliados efetivos.

“Esse grupo, na maioria dos casos, tinha cargos na Prefeitura e, depois de perder espaço com a Socorro Waquim, estavam procurando o melhor espaço para eles. O Alexandre deve ter dado a eles as condições que eu não pude, porque essa não é a nossa política.  Na verdade, nós nunca os tivemos como verdadeiros aliados. Não contabilizamos isso como uma perda”, declarou, tentando não “acusar o golpe”.

4 pensou em “Debandada em Timon! Candidatos a vereador deixam base de Leitoa

  1. concordo com luciano leitoa ;essis cara ta caçano um barco pra poder chegar na costa.

  2. luciano não deve ficar preocupado porque timon está com ele ,isso q importa,com a força do povo vai dar tudo certo !!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.