Iziane admite que levou namorado ao hotel; ala ainda pode voltar à seleção

A ala Iziane, 30, foi cortada pela segunda Olimpíada consecutiva da seleção pelo mesmo motivo: indisciplina.

A jogadora infringiu a regra da concentração ao levar o namorado para dormir com ela algumas vezes na França, onde a seleção feminina de basquete se prepara para os Jogos Olímpicos.

Em entrevista coletiva, Iziane confirmou o motivo do corte e disse que a decisão pune não apenas ela, “mas toda a seleção”.

A atleta ainda pediu desculpas “à nação” e também a Hortencia e e apelou para que a confederação reveja esta situação. “Posso ajudar mais estando dentro do que fora”, disse.

Apesar do corte, o blog apurou que há uma forte articulação de bastidores para que a ala maranhense seja reintegrada à seleção. O fato de a dispensa ter ocorrido sem que haja a possibilidade de convocação de uma substituta pode contar ponto a favor da atleta.

(Com informações da Folha Online)

7 pensou em “Iziane admite que levou namorado ao hotel; ala ainda pode voltar à seleção

  1. Duas vezes pelo mesmo motivo ??… Essa cidadã não merece segunda chance… Que falta de respeito. O pior, é que depois ainda vão falar do Maranhão.

  2. Eu nao vejo nada demais em dar umazinha antes de jogar, pelo contrario, faz é relaxar, por mim ela volta a seleção!

  3. Tem que se comporta ela não estar no maranhão,tudo tem que ter disciplina está moça se achar a ultima coca cola do deserto.

  4. Meu amigo, esse namorado merece uma medalha da ordem de São Jorge! Vai ser guerreiro assim na lua!

Os comentários estão fechados.