Washington Oliveira abrirá propaganda no Rádio e na TV

O candidato a prefeito da da capital pela coligação “Juntos por São Luís”, Washington Oliveira (PT) será o primeiro a apresentar suas propostas de governo na propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV.

O programa eleitoral começa dia 21 de agosto e a ordem de apresentação foi definida por sorteio, realizado na tarde desta segunda-feira (23), durante audiência presidida pelo juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges, titular da 2ª Zona Eleitoral, no Fórum Eleitoral.

O programa do petista será seguido pelo das coligações “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Pra fazer muito mais”, PSTU, PPS, “Muda São Luís”, PRTB e, por último, “Construindo uma nova história”.

 O PR abre a série de propagandas para o cargo de vereador. Logo após será a vez do PP, “Pra fazer muito mais 1”, “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Mudar para melhor”, “Juntos somos fortes”, PSDC, PPS, PRP, “Juntos por São Luís1”, PSTU, PC do B, “Por uma São Luís mais segura e sustentável”, PRTB, “Juntos por São Luís 2”, PRB.

2 pensou em “Washington Oliveira abrirá propaganda no Rádio e na TV

  1. Poderia falar com teu amigo Macaxeira pegar um bronze ou tomar suco de beterraba, ele está parecendo que está anêmico.

Os comentários estão fechados.