Colaço apresenta programa registrado dia 5 de julho sem menção a cidade paulista

No site do Tribunal Superior Eleitoral, contudo, segue aparecendo programa registrado  pelo candidato a prefeito de São José de Ribamar com propostas para São Bernardo do Campo

Documento tem o carimbo da Justiça Eleitoral

O candidato a prefeito de São José de Ribamar pelo PSB, Arnaldo Colaço, entregou hoje (1º), uma cópia do programa de governo protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dia 5 de julho.

Das partes apresentadas por ele, nenhuma, de fato, traz qualquer referência à cidade de São Bernardo do Campo, como informado antes (veja aqui e aqui).

O candidato chegou a pedir direito de resposta ao blog, o que não lhe foi concedido, por um simples detalhe: se há algum erro nessa história toda, ele é, ou do próprio socialista, ou do TRE.

Isso porque, até o momento da produção deste post, seguia na página do DivulgaCand2012 – programa da Justiça Eleitoral para registro de candidaturas e fonte oficial deste blog – o programa de Colaço com partes que referem-se à cidade paulista (veja aqui ou baixe aqui).

Como acredita na boa fé do candidato, então, cabe a pergunta: por que o programa de governo registrado no Divulgacand2012, da Justiá Eleitoral, não é o mesmo que Colaço agora apresenta à imprensa? Quem errou?

5 pensou em “Colaço apresenta programa registrado dia 5 de julho sem menção a cidade paulista

  1. Gente, o que aconteceu foi: como Colaço é iniciante como candidato a prefeito, ele pegou o programa de governo dessa cidade de São Paulo e usou como base para montar o seu. Com certeza, na correria ele imprimiu o plano de governo correto e deu entrada como ele apresentou. Como também é necessário levar em arquivo eletrônico, ele acreditou que era o arquivo correto (o mesmo que foi impresso) para anexo em sua ficha na Justiça Eleitoral. Quando acessaram a sua ficha, olharam o plano ainda com dados do original e o alarde foi feito.
    No momento em que a bomba explodiu, ele achou logo que se tinha alguma armação então tinha sido do candidato rival. Mas ele também não sabia que o seu plano estava errado. Achou mesmo que era fraude contra a sua campanha. Agora ele sabe o que aconteceu de fato. Mas não assumiu o equívoco. Nesse momento ele poderia usar a humildade a seu favor. Explicando para a população que no intuito de acertar e fazer o melhor podemos sim errar, nos confundir.

  2. Essa Euzinha parece que tem razão. Só não gosto desses “cidadãos” que fazem comentários utilizando codinome. Perece coisa de gente que não anda na linha. O prefeito pisou na bola e não quer assumir que utilizou como referência o plano de governo de São Bernardo do Campo. Nessas horas a hulmildade vai bem. Pense nisso candidato.

  3. os amigos acima tem razão, colaco acha que o jeito correto de tentar arrumar uma merda desse tamanho e ofendendo o cara que de forma inteligente e verdadeira publicou a lambanca que colaco fez, e o pior, colocou em cheque a integridade do cara do ribamais, de um monte de blogueiro de slz, do jornal pequeno e ate do tse, chupa colaco……

  4. UMA OBSERVAÇÃO: A DATA DO DOCUMENTO É 5 DE JULHO, MAS A DATA DO CARIMBO DE CARTÓRIO É 31 DE JULHO. ESSE NÃO É O DOCUMENTO QUE ELE DIZ TER APRESENTADO AO TSE. CADÊ O COM A DATA DE RECEBIMENTO DO CARTÓRIO DO DIA 5 ?
    NA VERDADE ESSE TÁ MAIS PARECIDO COM O QUE ELE POSTOU NO FACE COMO A ARMAÇÃO FEITA PRA ELE ONDE ELE MOSTRA A DATA DE RECEBIMENTO DO DIA 31

  5. O que ainda não entenderam é que o carimbo do dia 31 é o da data que ele fez uma cópia do documento, e alguns blogueiros estavam sim errados e acusaram o Colaço indevidamente!

Os comentários estão fechados.