Candidato a prefeito não paga pensão alimentícia e é preso em Grajaú

Um candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú foi preso, ontem (10), por falta de pagamento de pensão alimentícia – essa é a única dívida que ainda leva alguém à cadeia no Brasil.

João Gonçalves Filho, o Joãozinho do Diamaizão (PSDB), é candidato a prefeito pela coligação “Esperança do Povo” e foi preso na cidade de Grajaú, mas liberado já na tarde de hoje (11), segundo a polícia, por ter colaborado com o trabalho policial.

Depois de passar uma noite em sela separada – o candidato tem curso superior – ele teve a dívida registrada pela autoridade policial e deverá resolver a pendência na Justiça.

Um comentário em “Candidato a prefeito não paga pensão alimentícia e é preso em Grajaú

  1. LIBERTA CURURUPU

    Estamos próximo do tão esperado momento. Infelizmente existem pessoas que não sabem digerir a derrota e apelam para o desrespeito, a imoralidade, o deboche e todos outros quesitos que os levaram a derrotas anteriores. Cururupu passa por um momento incrível, onde rivais históricos se uniram contra usurpadores do dinheiro público.
    Pessoas que tomaram a força uma prefeitura sob ameaças e chantagens liderados por um quadrilheiro que era visto como a válvula de escape para seu bando que já estava em decadência em São Luís.
    Através de advogados corruptos, deputado, suplente de deputado, secretário de estado, agiotas, conselheiros do tribunal de contas do estado e um delegado da polícia federal era montada uma das maiores redes de ladrões do Maranhão. Eles agiam sem pena e sem dó como se fossem donos da lei e hoje estão sendo desmascarados e desmoralizados um por um.
    Pelo respeito que cada cururupuense tem pela nossa cidade deveremos refletir antes de ouvir o que esse imoral tem pra falar. O que mais me impressiona é a ingenuidade das pessoas que os seguem,parecem apóstolos ouvindo o seu Messias falando. Esse Messias deles que em São Luís era menosprezado pela própria quadrilha em que participava sendo insultado como drogado, pedófilo, irresponsável etc. Isso tudo ao som de boas gargalhadas pois ele mesmo nunca teve postura e pouco se preocupava com isso mas em Cururupu ele achou o respeito…infelizmente meus caros é difícil receber uma crítica dessas mas quando tudo isso passar vocês refletirão e concordarão comigo.
    A honra de uma pessoa vale mais do que qualquer coisa. Somos feito de dignidade e coragem, companheirismo e consideração por quem sempre nos acolheu com carinho e preocupação. Acredito que ainda exista isso dentro dos corações dessas pessoas que hoje se empolgam com as blasfêmias ditas por esse homem que usa do seu poder de persuasão para iludir e enganar as pessoas que nunca foram apresentadas ao risco! Dinheiro, cargo e reverência passam, o que fica é só o arrependimento de ter tido coragem em reconhecer quem nunca os abandonou.

Os comentários estão fechados.