Calvet denuncia agressão em Bacabeira

O candidato a prefeito de Bacabeira pelo PSC, Reinaldo Calvet, denunciou à polícia, no fim de semana, uma agressão sofrida por um candidato a vereador da sua própria coligação.

Segundo Calvet, ele estava em um restaurante, após evento de campanha, quando foi surpreendido pelo homem, identificado como Manoel Diniz, candidato do PDT, que desferiu um soco contra seu rosto.

O ex-prefeito registrou ocorrência e veio a São Luís, fazer exame de corpo de delito no Instituto de Criminalística (Icrim). Ele tinha um hematoma no rosto e o olho esquerdo ficou muito vermelho após a agressão (veja na foto).

Segundo o candidato, essa é a segunda ocorrência do tipo contra ele em duas semanas. “Semana passada um outro candidato a vereador tentou me agredir no eio da rua, depois de uma caminhada”, disse.

Em seu perfil no Facebook, Diniz explica que o caso pode ter sido motivado por uma rixa antiga.

“Esse fato não tem nada haver(sic) com política, se você não sabe eu, Manoel Diniz, sou candidato da mesma coligação que seu pai e Bira… Só o seu Pai pode lhe esclarecer melhor o que aconteceu, e qual é realmente o motivo desse episódio. A sua análise em dizer que é ADVERSÁRIO POLÍTICO, tá totalmente errada. Vc quer mudar a verdadeira versão dos fatos por uma coisa totalmente diferente e que não tem nada haver(sic) com a realidade”, disse.

Pelo visto, o clima por lá anda quente até demais.

4 pensou em “Calvet denuncia agressão em Bacabeira

  1. gILBERTO,

    A Polícia pediu a prisão preventiva dos envolvidos no caso Décio Sá?? Os atualmente presos encontram em prisão provisória, com prazo de 30 dias, devendo-se decretar a preventiva, no fim do prazo, ou liberá-los. Então fica a questão: houve representação dos delegados pela prisão preventiva???????

    A SOCIEDADE QUER SABER E VOCÊS DA IMPRENSA NÃO NOTICIARAM.

  2. Isso ta mais parecendo com uma conjuntivite. mas, se foi mesmo uma porrada, será que alguém bate em outra pessoa por nada?, ou seja, por nenhum motivo? esse rapaz só vive se metendo em confusão, não tem nenhuma moral. para quem já comandou bacabeira por 8 anos, e ser tratado dessa forma, é porque não presta. ah! só lembrando que o agressor, eu conheço e não é ligado ao grupo venancinho, e sim candidato da coligação desse que quer se fazer de vítima. o nome dele é Manoel Diniz, podem acessar o site do TRE, divulga cand e verás quem é ele, e a que grupo político pertence. gostaria de lembrar também que o filho já quase perde a vida por se envolver com mulher alheia; o Prefeito de Icatú, Dr. Juarez, já deixou Calvet também de olho roxo; levou uma pedrada no braço que ficou defeituoso, depois de ter jorrado spray de pimenta no rosto do agressor; a esposa, já por várias vezes tentou matar as amantes do marido, inclusive uma delas ficou conhecida como ramal de videl. ufa! tem uma extensa experiencia em confusão essa família! só que como diz o ditado “quem bate esquece, quem apanha lembra.”

Os comentários estão fechados.