Flávio Dino usa Roberto Rocha para estadualizar programa de Holanda Jr. na TV

Se alguém ainda tinha dúvidas, o programa eleitoral de TV da candidatura de Edivaldo Holanda Jr. (PTC), apresentado na segunda (27) e reprisado hoje (29), tratou de dirimi-las.

Flávio Dino (PCdoB), sempre que puder, vai mesmo trazer para a campanha deste ano o debate sobre a sucessão estadual, em 2014. Dino é virtual candidato da oposição ao Governo do Estado, daqui a dois anos, contra o candidato do grupo da Governadora Roseana Sarney (PMDB).

No programa desta quarta, o roteiro começa com questionamentos à administração João Castelo (PSDB). Mas, aos 50 segundos do vídeo acima, entra no ar Roberto Rocha (PSB), candidato a vice na coligação “Muda São Luís”.

Ele começa sua fala também criticando o prefeito, mas, então, o roteiro dá uma guinada e ele inclui a governadora Roseana no texto.

“São Luís enfrenta muitos problemas, porque não tem planejamento. Aliás, o Maranhão também não tem planejamento. O gestor que está aí, os gestores que estão aí, eles não são capazes de dizer o que é possível fazer no ano que vem. Então eles adotam o modelo DNT: é o ‘deu na telha'”, dispara.

Cuidado, Holanda Jr!

Desse jeito, daqui a pouco o programa vai ser do pré-candidato a governador Flávio Dino.

16 pensou em “Flávio Dino usa Roberto Rocha para estadualizar programa de Holanda Jr. na TV

  1. Quem começou levando para as eleições de 2014 foi secretário de saúde Ricardo murad quando o mesmo saiu ligando o FLÁVIO DINO a possiveis agiotas e você noticiou com bastante barulho.

  2. Quando eu olhei todos àquele politicos que acabaram com o governo do saudoso jackson lago
    Aqule que acabou com o costa rodrigues
    Renato dionizio , aziz a banda podre do pdt junto com edvaldo holanda júnior essa que a mudança esse que o novo
    e o novo com cara de velho foi 18 anos de atrazo nas prefeitura de são luís

  3. É uma vergonha para o Maranhã a aliança entre Flávio Dino e os Holandas, a sede de poder dessa gente é tão grande, que até propaganda para 2014, eles já estão fazendo.

  4. A campanha toda de Holandinha não é dele. É na verdade de um misto de gente que quer se aproveitar da situação e montar em cima de um programa para prefeitura. Esse é um candidato em quem não podemos confiar. Nada em sua agenda é genuína…

  5. Planos para 2014? Todo grupo político tem que visar no futuro. Não é o que a oligarquia faz? Francamente tem cada observação. Essa é uma campanha de todos contra todos. Quero ver como fica a população nessa divisão toda. Os grupos tem q ficar unidos em seus núcleos . Do contrario, quem vai se dar bem é o grupo que sempre sai ganhando com a fragmentação dos adversários. Ganha um doce quem souber.

  6. Planos para 2014? Todo grupo político tem que visar no futuro. Não é o que a oligarquia faz? Francamente tem cada observação. Essa é uma campanha de todos contra todos. Quero ver como fica a população nessa divisão toda. Os grupos devem ficar unidos em seus núcleos . Do contrario, quem vai se dar bem é o grupo que sempre sai ganhando com a fragmentação dos adversários. Ganha um doce quem souber.

  7. Todos os candidatos estão usando imagens de seus apoiadores. Porque Edivaldo não faria o mesmo. A governadora Roseana já não está pensando em seu sucessor? Política é planejamento e todos precisam analisar suas chances. Os resultados advém disso.

  8. Realmente é uma sacada caro Gilbertinho, mas vamos analisar, existe alguma mentira??? Claro que não! Pois a capital está jogada p destruição assim como todo o estado do MA, com os piores índices de desenvolvimento, etc… É importante frisar qual q veracidade dos assuntos, então qndo estes jogados pela verdade, acredito que o candidatos ou os seus aliados não estejam jogando sujo. Como é o caso do nosso atua prefeito Caostelo que diz que já fez muito e ainda vai fazer… Essas propostas aacho na minha humilde opinião que nem pessoas d fora acreditam. Basta passear um pouquinho pela cida. Abraços!

    • Mas em momento algum eu falei em verdade, ou mentira. Apenas questionei a antecipação do debate…

  9. Todos os candidatos que estão aí, estão de algum modo planejando-se para as eleições em 2014. Isso não é exclusividade da coligação Pra Mudar São Luís.Coligação nada mais é que uma troca de favores, Dino tem os interesses dele e Edivaldo também. Mas o fato de Dino estar projetando sua imagem a fim de conseguir eleitores para 2014, não diminui em nada a campanha para prefeito de Edivaldo. Edivaldo segue firme na disputa, por mérito próprio, vai para o segundo turno, isto se não levar logo no primeiro.

  10. Gilberto, você me parece insensível, politicamente; pois Flávio Dino não foi para o segundo turno na eleição para o governo por faltar-lhe pouco mais de 4 mil votos. Então, quando o presidente da Embratur procurou aliar-se a Roberto Rocha, foi justamente por este ser ESTADUALIZADO . Rocha é detentor de 100 mil votos espalhados pelo estado, em todas as eleições em que o candidato a vice-prefeito para a prefeitura de São Luis participou, mostrou isso. Além de “SE COMUNICAR” MUITO BEM, SACOU!

    Penso que Edivaldo Holanda Júnior não é apenas “o candidato” do nosso grupão, mas também um ponto cintilante e marcante no cartesiano esquerdista. E tudo coordenado ( politicamente , conscientemente) pelo futuro governador, Flávio Dino. Ninguém tá usando ninguém! Todos têm a sua importância. Até eu! É que cada qual ajuda como pode: dai a nossa força-, puxada pelo HULK VERMELHO: “ UUAAAAAARRR” !!! RSRSSRS…

    E O SUBSTRATO DESSA ELEIÇÃO É 2014 , SIIIMMM !!! E nunca esqueça – “Gil” , que geopoliticamente São Luis está inserida na matriz Maranhão.

    Marco Antonio carvalho Dino

Os comentários estão fechados.