Homenagem da AL gera crise de egos no Governo do Estado

Uma verdadeira crise de egos foi gerada no Governo do Estado após o anúncio oficial das “400 personalidades” que estão sendo homenageadas, agora à noite, pela Assembléia Legislativa.

A honraria está sendo entregue àqueles que que contribuíram para o desenvolvimento de São Luis.

A lista, segundo informa comunicado oficial da AL, foi formada com a participação dos parlamentares. Cada deputado teve a oportunidade de propor até cinco nomes para receber a honraria.

Mas foi aí que surgiu o problema!

Depois de pronta, a lista original foi “inflada” com o nome de muita gente que simplesmente não aceitava ficar de fora da “festa”.

E, mesmo assim houve, membro do primeiro escalão do Executivo Estadual que não foi indicado por nenhum deputado – nem colocado “na marra” na tal lista. Esse fizeram “biquinho” e garantiram que não põem os pés na Casa.

8 pensou em “Homenagem da AL gera crise de egos no Governo do Estado

  1. No Maranhão que dá as “cartas” é os Sarney’s. Até pra indicar quem receberia as medalhas do 4ª centenário de São Luis, Ivan Sarney ditou as normas e não permitiu que Deputados incerisse os nomes de sua preferencia.
    Embora o Parlamentar tenha levado ao conhecimeto do Presidente da ALEMA, este, respondeu com apoio ao irmão do “bigodon.” Na casa do Povo, assessor tem mais força que Deputado!

Os comentários estão fechados.