Coincidência? Após aproximação de Holanda Jr., candidatos do PP “desancam” Castelo

Pelo menos cinco candidatos a vereador pelo Partido Progressista (PP) usaram o programa eleitoral desta quinta-feira (20) para, ao invés de apresentar propostas, desferir ataques contra o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

Coincidência ou não, a ação dos candidatos ainda ligados ao ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) veio um dia após as primeiras notícias de que alguns deles já teriam procurado o candidato a prefeito pela coligação “Muda São Luís”, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (reveja).

Na conversa que já tiveram com coordenadores da campanha do petecista, a proposta desses candidatos a vereador foi a de pedir votos para Holandinha em troca de alguma estrutura que lhes permita continuar fazendo campanha.

Nova produtora

Quem tem acompanhado os programas na TV também já deve ter percebido que Palácio está de produtora nova – e mais barata.

O candidato estava com problemas para arcar com as despesas da empresa que iniciou a campanha.

Há dois dias, era tão grande a possibilidade de, tanto ele, quanto os candidatos a vereador, ficarem sem programas para exibir no horário eleitoral, que estes últimos chegaram a cogitar a possibilidade de fazer uma espécie de “vaquinha” para garantir a exibição.

Com a troca de produtora, isso não foi necessário.

3 pensou em “Coincidência? Após aproximação de Holanda Jr., candidatos do PP “desancam” Castelo

  1. Por falar nisso…notei duas coisas no programa do WO ontem?
    1. Nao toca mais no nome de Roseana…Refere-se ao apoio de Lula, Dilma e do Governo do Estado. Pq isso?
    2. Passou a atacar a administracao de Joao Caostelo…Sera que ele tem a informacao que Caostelo ta em segundo lugar e, portanto, trocou de alvo? Ou ele ta reconhecendo que atacando o 36 nao ia ganhar nada, como realmente nao ganhou?

  2. Rapaz, esse programa foi gravado na cybershot ou com celular, porque pra ficar ruim ainda falta muito. O cara tava todo torto falando no escuro. E que coração que explode é aquele? Explode meu coração Tadeu kkkkkk

  3. A grande questão é que, esses vereadores não conhecem Edivaldo Pai, e a fama de não cumprir os compromissos, se soubesse, não iria.

Os comentários estão fechados.