SLZ Fashion cancelado

20h – Uma vistoria conjunta do  Corpo de Bombeiros do Maranhão, Vigilância Sanitária, Crea e Promotoria do Consumidor provocou o cancelamento do  SLZ Fashion, que estava marcado para começar nesta terça-feira (25), no Shopping da Ilha.

Durante a visita, os órgãos interditaram a estrutura no piso L4, onde seria realizado o evento. As principais irregularidades encontradas dizem respeito a deficiências das estruturas de combate a incêndios.

A vistoria foi feita a pedido da titular da Promotoria de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante. Segundo ela, o piso L4 ainda está em fase de construção, o que inviabilizaria o evento.

“Aquele piso é muito perigoso, não possui rota de fuga”, destacou a promotora.

Uma coletiva de imprensa acaba de ser convocada pela organização do evento.

3 pensou em “SLZ Fashion cancelado

  1. Desrespeitaram todos os consumidores e lojistas com uma inauguração de um Shopping da Ilha inacabado, usando dinheiro emprestado de um financiamento do Banco Público BNDS, que, por lei, seria somente para o Shopping, mas usaram ilegalmente este mesmo dinheiro para fazer prédios comerciais e residenciais e deu nisso, entregaram um Shopping em obras.

    Isso é uma vergonha e o Ministério Público tem que investigar a fundo, pois dizem que tem mais podre envolvido aí! Parabéns Dra. Lítia Cavalcanti e órgãos fiscais envolvidos na interdição do evento! Todos nós contamos com a sua coragem e determinação contra esse absurdo!

    Fazer um evento , como o São Luís Fashion, tão famoso e que atrai multidões todos os anos neste canteiro de obras seria um perigo real e colocaria em risco toda a população!

    E não venham aqui falar, comentar, mal do Ministério Público, de Sarney, etc! Se eles tem defeitos, falem em outro lugar, pois o foco aqui é a irresponsável construção e inauguração de um Shopping inacabado, em obras, que ainda por cima, querem fazer eventos de grande porte , sem as mínimas condições de segurança.

  2. Melhor fechar que acontecer um incidente, essa empresa SÁ CAVALCANTE é irresponsável, depois de uma inauguração vergonhosa do Shopping da Ilha agora mais essa! Não compro um imóvel deles nem por R$1,99.

  3. MEU DEUS!!! O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA?? O SLZ FASHION FOI CANCELADO!!!! ESSA NOTÍCIA MUDOU MINHA VIDA!!! MINHA VIDA PERDEU O SENTIDO!!!

Os comentários estão fechados.