5 pensou em “IMAGEM DO DIA: tudo pronto para o debate da TV Mirante

  1. Caro Gilberto!Você acredita que a grande massa de TRABALHADORES e
    logicamente,o ELEITORADO, vai ficar “ACORDADO “madrugada a dentro para
    ver esse DEBATE,ou melhor,VER a mesma BABOSEIRA que já foi dito durante todo o horário ELEITORAL gratuito de Rádio e TV? Esse POVO que organiza isso,precisa é ACORDAR pra JESUS.

  2. No debate o mediador (Tonico Ferreira) ou perdido ou manipulado; Washington Luis não sabe o que, pra que e onde está; Castelo tentando prometer o que não fez; Tadeu se arrependeu; Haroldo laranja de Castelo (querendo derrubar Edvaldo Holanda Junior); Edivaldo Holanda Junior respondendo como deve e Eliziane Gama sendo a melhor. Detalhe eu voto Edivaldo Holanda Junior.

  3. A mirante e o Tonico não estão seguindo regras do debate estabelecidas pela própria mirante, ou seja, jogaram no lixo, o determinou o “Matemático Oswald de Sousa”, moral da história Matemático não vai/assiste debate.

  4. Gente, esse Washington, uma verdadeira negação no debate……….nem presença tem……..deveria ter treinado pelo menos as perguntaas que ia fazer………..sai dessa, que esse cargo não te pertence……..Que vergonha…….o candidato do Governo do Estado………

Os comentários estão fechados.