Wellington do Curso obteve 3.892 votos

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o real destino dos votos do candidato a vereador de São Luís Wellington do Curso (PSL), está aí acima um print da página oficial de divulgação do resultado das eleições, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Como este blog anunciou semana passada, a candidatura do empresário está indeferida – com recurso pendente de julgamento em Brasília – e, portanto, os votos dados a ele, por enquanto, são considerados nulos.

Já se sabe que Wellingon obteve 3.892 votos, número considerado alto, levando-se em consideração que o candidato passou três meses tendo que provar ao eleitorado que poderia disputar as eleições.

No entanto, mesmo que vença no TSE – o que é praticamente impossível, segundo analistas consultados pelo blog -, o pretenso candidato, com a votação que obteve, não terá poder para alterar o resultado da eleição proporcional.

Para que conseguisse uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, Welington do Curso precisaria, na verdade, de algo em torno de 5.800 votos.

12 pensou em “Wellington do Curso obteve 3.892 votos

  1. Não era ele que ia “espocar” urna, fazendo uma alusão à votação que obteve na capital para Deputado Federal???? hahahahahah… Eleiçao para vereador são outros quinhentos… Mas o importante foi que ele apareceu, como gosta de fazer sempre!!!

    • Mas devemos levar em consideração que ele “sangrou” durante toda a campanha com essa hst de indeferimento da candidatura…

  2. O cara realmente tirou muitos VOTOS. E respondendo a pergunda da nossa colega acima, caso ele ganhe o JULGAMENTO ficará na 1ª SUPLÊNCIA.

  3. Esse bestao com esses votos nao ganha nem pra síndico de prédio. Ele deveria se vestir de palhaço e correr na rua que ele ia aparecer mais. […]

  4. uma grande injustica com o welligton, pessoa do bem, sendo indeferido por um partido de merda, e isso foi o que atrapalhou a campanha do mesmo, muitas pessoas deixaram de votar nele achando que ele nao era mais candidato e isso atrapalhou o desempenho do mesmo, mais a justica de Deus e a melhor..

  5. So quem nao conhece esse moço d curso […] para estampar propaganda dizendo q estudou la.imagina o q faria na camara

Os comentários estão fechados.