Conselho Político, Luís Fernando e Lobão

Há um intenso jogo de bastidores entre os principais aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) para tentar desqualificar a informação de que ela montou, semana passada, um conselho político para cuidar da suas sucessão nos próximos dois anos (reveja).

Além disso, esses auxiliares tentam desmentir a informação de que a peemedebista já decidiu, irrevogavelmente, que seu candidato é Luís Fernando Silva, secretário-chefe da Casa Civil.

Mas de onde partem os desmentidos?

De aliados do ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB-MA).

___________________________Leia mais

Aliados de Lobão reagem a anúncio de candidatura de Luís Fernando

Isso mesmo! São os defensores da candidatura do ministro, estranhamente, que defendem ser Luís Fernando o melhor nome, mas entendem que ele não pode ser lançado agora, sob pena de “queimá-lo”. E jogam a “culpa” no ministro do Tursimo, Gastão Vieira (PMDB-MA).

Quanta preocupação, não?

Nada.

A verdade é que todos foram pegos de surpresa, por uma decisão eminentemente estratégica de Roseana. E, agora, correm contra o prejuízo para ver se recuperam as chances de Lobão continuar no páreo.

Mas agora é tarde…

3 pensou em “Conselho Político, Luís Fernando e Lobão

  1. A torrente que passa embaixo da ponte dificilmente retornará ao mesmo lugar e se retornar, não será com a mesma intensidade………..LOBÃO já passou. pijama nele.

Os comentários estão fechados.