Adiada reunião que ocorreria hoje entre Edivaldo Jr. e João Castelo

Teve que ser desmarcada a reunião que aconteceria hoje (6) entre o atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), o prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e seu vice, Roberto Rocha. A audiência aconteceria no Palácio de La Ravardière.

A reunião havia sido pedida semana passada por Rocha, que preside a Comissão de Transição do petecista, por intermédio do vereador José Joaquim (PSDB). A transição será o foco da conversa, a ser marcada para nova data.

A princípio, o encontro ocorria realmente hoje, mas como Holanda Júnior aguardava a confirmação de uma reunião em Brasília, que acontecerá à tarde, teve que ser adiado.

O petecista chegou a São Luís ontem à noite (5), após uma semana de férias em Fortaleza com a esposa, Camila Holanda. Com a conformação do compromisso na capital federal, ele pegou novo avião ainda nas primeiras horas desta terça.

5 pensou em “Adiada reunião que ocorreria hoje entre Edivaldo Jr. e João Castelo

  1. amigo,gostaria q se for possivel me deixar a par da lista do prefeito edivaldo holanda jr.com os novos secretarios e tal, obg e bom dia

    • Edvaldo é homem de boa fé em acreditar no atual prefeito, o exemplo maior é a paralização de todas as obras da Prefeitura.Chegou o tempo de vaca desconhecer o bezerro.

  2. VAMOS SUPOR QUE A PREFEITURA FOSSE UM GALINHEIRO, GILBERTO DESCULPE-ME, MINHA INTELIGÊNCIA É MUITO LIMITADA, ESSA REUNIÃO TEM COMO FINALIDADE A CONTAGEM DOS OVOS QUE SOBRARAM E DAS GALINHAS QUE SOBREVIVERAM, ACHO QUE O EDVALDO NÃO DEVERIA IR, ELE PODE TER SURPRESAS DESAGRADÁVEIS.

Os comentários estão fechados.