No mesmo dia em que o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), anunciou o encaminhamento de projeto de lei à Câmara Municipal cortando em 30% seu salário, o do vice-prefeito e as gratificações dos principais auxiliares (reveja), o prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), também publicizou medida parecida.
O socialista imitou o colega da grande ilha e já comunicou a aliados na Câmara Municipal timonense que estão autorizados a emendar o projeto de Orçamento do Município reduzindo o salário do prefeito dos atuais R$ 22 mil para R$ 13 mil – corte de quase 50%.
A medida afetará, também, o salário do vice-prefeito, que será cortado na mesma proporção.
É bem verdade que medidas assim não geram impacto tão grande no Orçamento do Município, mas seria bom que mais prefeitos imitassem os dois.
Em tempo: a Câmara Municipal de São José de Ribamar já aprovou, por unanimidade, o corte do salário de Gil Cutrim e dos seus auxiliares.
FEZ MUITO BEM DEU UM EXCELENTE EXEMPLO Q ESTA PREOCUPADO COM A QUEDA DA RECEITA, AO CONTRARIO DO PREFEITO ELEITO DE SANTA HELENA DR. LOBATO JUNTAMENTE COM A CAMARA DE VEREADORES VOLTOU PELO AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES E DO PROPRIO PREFEITO E DO SEU VICE E OS FUNCIONÁRIO FICAM A V NAVIO
Gostaria de esclarecer ao Gilberto Leda que colocou em sua maldosa matéria que o prefeito eleito de Timon de maneira alguma imitou o Prefeito Gil Cutrim. O Prefeito Eleito Luciano Leitoa desde o período de sua campanha assumiu publicamente que em vencendo o seu Projeto de Governo incluía a redução de subsidio de chefe do executivo porque fugia a realidade da cidade de Timon. Procure não ser tão maldoso das próximas vezes.
A maldade está na sua cabeça… Ou vc simplesmente não sabe ler? Quando eu digo “seria bom que mais prefeitos imitassem os dois”, estou elogiando a atitude e não criticando… mas eu sabia que os mais apressados babões agiriam assim