Moradores do Anil, mais especificamente das ruas Cônego Tavares e do Pontilhão, denunciaram ao blog que o prefeito João Castelo (PSDB) abandonou as duas vias do bairro após realizar serviços de drenagem.
Alegam que, finalizada a primeira parte da obra, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) autorizou a desmobilização das máquinas sem que o asfalto das ruas fosse reposto.
O resultado é o que se vê nas fotos.
O titular do blog já entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e aguarda resposta sobre o caso.
As pessoas que moram nas proximidades dessas ruas estão comendo poeira todos os dias…as imagens até estão bem feitas e amenizando o problema que é vergonhoso….se não iria terminar porque terminou?
“.se não iria terminar porque COMEÇOU?” Não era isso que vc queria dizer? abs e grato pela participação…
São vias alternativas, ambas as ruas dão acesso a Avenida Casemiro Júnior. Há mais de 05 (cinco) meses estas duas ruas encontram-se neste estado, só não está pior, porque os moradores de forma voluntária, despejam entulhos nas “crateras” que se formam com o passar do tempo.
imagina quando chegar periodo de chuva? será um Deus nos acuda!
Continua do mesmo geito , não só perto da feira como na avenida próximo ao pingão, e parece que vai ficar assim mesmo.
Aqui eu acho que não existe engenharia de tráfego, essas vias, são ótimas pra desafogar o trânsito, principalmente ali na frente do Cest que só quem passa por lá em horário de pico sabe o sufoco que é…no mais Holandinha disse que ia fazer as avenidas inter-bairros, será uma boa ele dá uma atenção nessas vias.