9 pensou em “IMAGEM DO DIA: Edivaldo diplomado

  1. CENSURA IMPERA EM BLOG HOSPEDADO NO JORNAL PEQUENO
    Eis um comentário censurado no blog do JOHN CUTRIM no JORNAL PEQUENO:
    “após o anúncio do déficit recorde da conta turismo no mês passado, divulgado hoje (18), pelo Banco Central.”
    Isto eu já dizia há um ano que ia acontecer.
    O que fez a EMBRATUR durante todo o ano?
    Não fez nada e nem podia fazer, já que o seu presidente, o Flávio Dino só estava preocupado com politicagem, nunca estando na EMBRATUR às sextas e segundas. E durante os mêses de setembro e outubro se compareceu na autarquia que dirige(?) cinco vezes foi muito.
    Nos comentários postados anteriormente eu já alertava para o crescimento do déficit na conta turismo. E apontava a diária dos hotéis e as passagens como os maiores problemas. E dizia mais, falava também do problema dos táxis que trabalham nos aeroportos e rodoviárias cobrando tarifas absurdas. Chamei também a atenção para o preço dos restaurantes e barracas de praia. Coisa de louco.
    Tivesse naquela época Flávio Dino se dedicado ao trabalho de conscientização da rede hoteleira, mostrando que este setor estava matando a galinha dos ovos de ouro e hoje o déficit seria bem menor, se déficit houvesse.
    Flávio Dino não é o único culpado por este déficit acontecer. Até porque todos sabem que de turismo ele entende tanto quanto eu entendo de missa. Há a parcela de culpa, talvez a maior, de quem nomeou Flávio Dino para um cargo que ele nunca antes sequer tinha ouvido falar. O que Flávio Dino entendia de turismo ao ser nomeado para a EMBRATUR? O que Flávio Dino entende hoje de turismo? Talvez por nada entender de turismo é que ele não goste sequer de ir à EMBRATUR.
    O déficit cresceu. Mas isto não será problema, basta aumentar um pouco mais algum imposto ou criar um novo imposto.
    O imposto de renda será aumentado em 2%, já que a tabela será corrigida em 4% para uma inflação de 6%.
    Afinal, para que existe contribuinte otário.
    O importante é manter o cabide de emprego e amparar políticos derrotados.
    O povo?
    O povo que se lixe.
    ////////
    O que existe para ser censurado neste comentário?
    A verdade?
    Por que Flávio Dino não apresenta fatos que desmintam as minhas afirmações? Não apresenta porque não tem nenhum fato para apresentar.Algum dia Flávio Dino se reuniu com a Rede Hoteleira? Algum dia o Flávio Dino se reuniu com os dirigentes das companhias aéreas? Alguma campanha publicitária foi feita para conscientizar os taxistas e donos de restaurantes e barracas de praia? NUNCA nada foi feito. NUNCA!
    A única coisa que o Flávio Dino faz é ficar sonhando em ser o governador do Maranhão.
    Se Ribamar Bogéa fosse vivo ele jamais aceitaria que um blog hospedado no Jornal Pequeno praticasse censura. Quantas e quantas vezes o bravo Ribamar Bogéa não arriscou a própria vida em defesa da liberdade de expressão.
    A que ponto chegou o JORNAL PEQUENO.
    A QUE PONTO.

  2. O Marco D´eça deve ter ficado enlouquecido com essa imagem. A Inveja dele e a falta de comprometimento com o jornalismo realmente sério fez com que ele sequer postasse algo com relação a diplomação do prefeito. Agora falem uma fofoca sobre a futura administração, ele é primeiro a postar como furo de reportagem. Gilberto Léda, admiro sua postura ética e coerente com a realidade dos acontecimentos, sem desvirtuar nada e sem ser tendencioso. Gosto muito do seu blog, visito diariamente.

  3. QUEM PIRA NA VERDADE? SÃO OS COMUNISTAS CRISTÃOS OU CRISTÃOS SARNEY’SISTAS?

    RESPOSTA:

    O QUE UNE A TODOS NA VERDADE É O PODER, O CONTROLE E AS FIRDARGUIAS, COMO SE DIZ NO INTERIOR. KKK

    SÃO TODOS A MESMA CORJA.

  4. Tudo bem meu filho, obrigado por me agradecer, você já agradeceu os seus eleitores? porque foi eles que votaram em você, o seu compromisso é com eles.

    • Primeiro: Vc não é DEus para falar como se fosse, segundo: Deus com certeza sabe que Edivaldo Jr. já agradeceu e muito os votos que recebeu. Sua obrigação maior será trabalhar durante 4 anos em prol de toda população, tanto dos que votaram a favor dele quanto os que não votaram, afinal, ele não será prefeito apenas de 280 mil pessoas, mas sim, da população inteira da nossa cidade, seu compromisso é com a coletividade.

Os comentários estão fechados.