Muita gente não tem o que fazer mesmo.
Dois desocupados resolveram praticar “pescaria” no centro de São Luís e, na falta de águas mais favoráveis, decidiram exercitar o dom nada menos do que na Fonte do Ribeirão.
Isso mesmo!
A recém-reinaugurada Fonte do Ribeirão foi o palco da “pescaria”.
Segundo denunciou um leitor do blog por e-mail, não sobrou nenhum dos bichos colocados lá pela Prefeitura de São Luís como forma de ornamentar o patrimônio histórico.
A fonte, já totalmente restaurada – e cheia de peixes -, foi reinaugurada dia 13 de dezembro.
kkkkkk… assado com farinha e limão, hum!… achei que tava demorando… é fome companheiro.
Eles deveria pescar na Barragem do Bacanca
bom dia,
Pensei que a guarda municipal tivesse o dever precípuo de resguardar o patrimônio do municipio. Estou errado? Não foi criada com essa finalidade?
exatamente com essa finalidade
MANDA FAZER CONCURSO QUE TU VAI VER GUARDA MUNICIPAL ATÉ NA TUA CASA FAZENDO TUA SEGURANÇA. DESINFORMADO
Parece que estão mesmo ” ORQUESTRANDO” contra a prefeitura………incêndios, depredação, todos esses atos seguidos sem nenhuma razão ………….existem tantos outros prédios públicos sem vigia, ou alguém acha que todas as Escolas do Estado tem vigilância 24 horas????????Aí tem!!!!!!!!!!
Desde a época de 50, quando esta terra virou Ilha Rebelde, aqui tornou-se terra de vândalos. Gente despudorada, ladrões em toda parte e muitos destruidores só por prazer. “Não permita DEUS QUE EU MORRA”, hoje ele morreria de vergonha e de TRISTEZA.