ATENÇÃO, BARNABÉS! Professores do município recebem hoje

Os professores da rede municipal de ensino de São Luís recebem hoje (4) o salário integral do mês de dezembro. A informação foi confirmada pela secretária de Fazenda, Sueli Bedê, em coletiva há pouco.

Segundo ela, isso será possível porque parte dos R$ 18 milhões deixados pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB) em caixa era referente ao Fundeb, que só pode ser investido em Educação.

É com essa grana que a Prefeitura de São Luís garantirá o crédito da pagamento dos professores ainda hoje. “Ele [João Castelo] deixou a verba do Fundeb suficiente para pagar a folha, então os professores já vão receber”, declarou Bedê.

Ainda de acordo com a secretária, os funcionários que têm créditos consignados com prestações que deveriam ter sido descontadas no salário de dezembro terão os valores descontados na parcela final do pagamento do salário, em março.

______________________Leia mais

Salário dos servidores será pago em três parcelas; primeira sai dia 11

5 pensou em “ATENÇÃO, BARNABÉS! Professores do município recebem hoje

  1. Caro Gilberto,
    Você sabia que o ex prefeito Castelo já está com emprego garantido no Porto de Itaqui? É isso aí… Ele vai voltar para o Porto; faz parte de acordo já para apoio em 2014 com Sarney. Acredite: assim ele arrecada recurso e reelege a filha.

  2. Muito justo que os professore recebam logo, e integralmente……….Afinal, os 18 milhões são originários do FUNDEB, exclusivos da Educação…………Tem que pagar mesmo!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.