URGENTE! PM é executado dentro de ônibus em SLZ

Um sargento da Polícia Militar foi executado na noite desta terça-feira (15), dentro de um ônibus, no Jardim Tropical, em São Luís. Ele foi alvejado com tiros no rosto, por volta das 22h40.

O sargento estava no último banco do coletivo, quando foi abordado por dois homens que haviam acabado de entrar no veículo. Ambos efetuararm disparos.

Segundo as primeiras informações, o PM pode ter sido vítima de vingança. Há suspeitas de que os dois homens que o alvejaram tenham sido detidos pelo militar na semana passada. Ele não estava fardado no momento do crime.

12 pensou em “URGENTE! PM é executado dentro de ônibus em SLZ

    • Não… há um pequeno problema quando se clica no link “Posts anteriores”, mas se vc colocar a palavra “Dino” na pesquisa do blog (lá perto daquele olhão no topo da página) conseguirá acessar os posts normalmente. obg pelo feedback

  1. Se não mudar-mos estas leis frágeis, em nosso País, estaremos cada vez mais jogando os Agentes de Segurança Pública deste País na lama. É uma vergonha ver o tanto de brechas que a nossa constituição possui, uma zorra em nome da desordem, do banditismo. Não tenho mais palavras!!

    • HENRIQUE, a coisa é mais grave e mudança de leis não resolve. Segundo LOMBROSO (veja no google) tem certas deficiências em pessoas que eliminam consciência, persoas que não sentem remorso. O tratamento não é primisão. É educação, vigilâcia para que fique latente. em quem já nasce criminoso. Pessoas normais são diferentes. Combinação de fatores pode levar-les ao crime e há arrependimento. Tanto que a Lei tem dispositivos para atenuar e até diminuir penas.
      Gosto deste espaço do Jornalista Gilberto, pois nos dá condição de tomar conhecimento dos pensamentos e opiniões e conhecimentos de nossos concidadãos.

      • LOMBROSO?? Fala sério…..Ele foi um expoente nos idos do século 19 quando o liberalismo e o positivismo científico ainda surgiam. Caso o Monoel lê-se toda a página que ele acessou ele conseguiria aprender que Lombroso pregava um certo determinismo para o crime, tanto que ele tratou de descrever um tipo físico de criminoso (antropometrico) chegando a relatar defeitos e características que seriam que evidenciariam a pessoa do criminoso…..Enfim com dar credibilidade a esse tipo de análise??

        • É isso mesmo. Sr. Nilson! Parece que não podemos acreditar em nada. Aumentam as fontes culturais, educação, saúde mas aumenta muito mais a criminalidade. Mas a esperança não deve morrer. Um dia vocês poderão ver a paz e a harmonia na sociedade. Sou velho e comigo sempre acontece DESENGANOS. São Luis já foi a Ilha dos Amores e vivi essa época. Virou Ilha Rebelde nos anos cinquenta, quando o povo não aceitou a eleição do Sr. Eugênio Barros. Agora “viver é perigoso” ou “viver é correr perigo de morrer”

    • vc tem razão…. corrigirei isso… mas uma forma de contornar o problema é buscar pelo termo referente ao post na caixa de pesquisa perto desse olhão no topo do blog… abs e obg pelo feedback

  2. É muito triste isso… eu o conhecia pessoalmente, faltava um pouco mais de 1 ano para ele se aposentar, ontem mesmo, a tarde eu o vi em uma blitz na av. dos africanos…

Os comentários estão fechados.