O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) protocolou ontem (4) ofícios na Procuradoria Geral da República e no Departamento de Polícia Federal, em Brasília, pedindo a apuração das “graves declarações” do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), segundo as quais a eleição de 2010 teria sido fraudada “na calada da noite” pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.
A declaração do comunista foi dada há pouco mais de uma semana, em Imperatriz, durante encontro do PDT na cidade. Em Caxias, no último sábado (1º), já sem a mesma ênfase, Dino voltou a tocar no assunto.
Para Escórcio, a apuração se faz necessária para evitar arranhões à imagem da Justiça Eleitoral no Maranhão.
“A referida apuração é de suma importância para que nada pese sobre os membros do TRE/MA, e, principalmente, por colocar em xeque todo e qualquer trabalho desse egrégio Tribunal”, diz o oeemedebista nos documentos (veja cópias acima), encaminhados a Roberto Gurgel (PGR) e Leandro Cimbra (DPF).
___________________Relembre o caso
Um deputado como esse que se mostra contra o projeto que prevê a extinção dos 14 e 15 salários de deputados quer cobrar o que??? E ainda disse que utiliza parte deste recurso para comprar “caixão” e pagar passagens de eleitores que comparecem ao seu Gabinete. Compra de votos né????? Ou ele faz prq é Santo???
Vai procurar o que fazer piniqueiro de Sarney…………………….
Gostei ! principalmente pq a ação da PGR vai durar o tempo de evitar que a canalhice de 2010 se repita em 2014.
Quem é mesmo que esta pedindo espricação!ha o supriente!ha quem!ha o subordinado!ha ta!
PUBLICAR O QUE ESSE PORRA LOUCA DIZ, É DA CREDIBLIDADE A MERDA , E FRACASSAR UM BLOG, ISSO NÃO SABE NEM FALAR, ISSO SERVE É DE RISOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~UM PSEUDO POLITICO O ZERO A ESQUERDA NO CONGRESSO EM DEFESA DO ESTADO, MENINO DE RECADO,
Tática conhecida: desqualifica-se o portador da mensagem quando não se pode contestar os argumentos…