Ex-deputado diz que não quer demolição do Ifma de Coelho Neto

bacelarO ex-deputado Antônio Bacelar encaminhou nota ao blog negando que tenha interesse na demolição do prédio do Ifma de Coelho Neto, cnstruído num terreno que ele alega ser de sua propriedade (entrenda aqui).

No comunicado quilométrico encaminhado por e-mail, o ex-parlamentar cita “errôneas informações” publicadas, confirma que deu entrada em Ação Demolitória, mas garante que “não possui nenhum interesse na demolição de qualquer obra” (contraditório, não?).

Bacelar acusa o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSD), de haver montado um “esquema” com o Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca.

“Ao total, são mais de 6 (seis) anomalias materiais e processuais perpetradas pelo Prefeito Municipal e acatadas pelo Juízo da 1ª Vara Cível de Coelho Neto – MA que eivam de nulidade todo o procedimento desapropriatório. Esta inusitada afeição entre Executivo e Judiciário municipal compeliu o Senhor Antonio Carlos Bacelar Nunes a ajuizar uma Ação Demolitória tanto para chamar atenção do Ministério Público Federal, como para repassar ao Instituto Federal do Maranhão, por meio judicial, as informações sobre a doação irregular realizada pelo Prefeito de Coelho Neto – MA”, diz a nota.

O ex-parlamentar afirma, ainda, que o terreno onde se construiu o Ifma foi avaliado em “irrisórios” R$ 5,7 mil e que sua intenção, com a ação, é receber da instituição federal indenização justa pela “parte da propriedade que [o Ifma] recebeu irregularmente, sem nenhum prejuízo à população coelho-netense”.

Leia a nota na íntegra aqui.

Um comentário em “Ex-deputado diz que não quer demolição do Ifma de Coelho Neto

  1. isso é uma vergonha! uma prova real que esses políticos preferem manter a população na alienação, sem conhecimento ou qualquer capacidade intelectual de questionar as más administrações públicas!

Os comentários estão fechados.