Presidente do Sinduscon é afastado da condução da eleição na entidade

Decisão judicialO juiz Fernando Luiz Duarte Barbosa, da 2ª Vara do Trabalho de São Luís, determinou nesta sexta-feira (5) o afastamento do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), João Alberto Motta Filho, o “Motinha”, da condução da eleição na entidade.

Motinha: fora do processo

Motinha: fora do processo

A escolha da nova diretoria do Sindicato ocorre hoje, até as 18h.

A decisão liminar foi concedida após pedido chapa “Renovação pela União”, encabeçada por Fábio Nahuz. Ele alegava falta de transparência do presidente e favorecimento à chapa situacionista “Construção Sustentável”, de José Iran Vidal.

No despacho, o magistrado determina “o afastamento do presidente do Sinduscon as funções de condução do processo de eleição” para “conferir respeito ao princípio constitucional democrático”.

Veja acima a conclusão da decisão.

4 pensou em “Presidente do Sinduscon é afastado da condução da eleição na entidade

  1. O Maranhão está na primeira posição em relação ao número de pessoas que vivem em extrema pobresa. Gilberto,quem tem maior culpa nesse ranking Flávio Dino ou Sarney/Roseana Sarney?

  2. A culpa da podreza e da miseria do Maranhao é do proprio maranhense! Pense num povo preguicoso que quando tem oportunidade de trabalho nao vai lu nao aceita pela preguica! Pense num povo que so quer receber e nao quer trabalhar! Quantas pessoas no maranhao sao encostadas nas prefeituraas?
    Meu caro amigo de cima, quem quer trabalhar nao falta emprego!! Va capinar, varrer, pescar.. E por ai vai.
    Os politicos possuem sua culpa mas o cidadao tem muito mais!

  3. Olha como funcionam as coisas… os Sarneis e seus seguidores ainda chamam o povo de preguiçoso.

Os comentários estão fechados.