BR-135: mais uma barreira eletrônica começa a funcionar

BRAtenção redobrada é o que devem ter os condutores que trafegam pela BR 135, no trecho que dá acesso ao Porto do Itaqui.

Um novo redutor de velocidade, na modalidade barreira eletrônica, foi instalado no Km 8.2 e começa a funcionar na próxima segunda-feira (03). A velocidade máxima permitida no local é de 60 km por hora.

A instalação de equipamentos redutores e controladores de velocidade nos perímetros urbanos cortados pelas BRs 010, 135, 222, 226, 230 e 316 está sendo promovida pela Superintendência Regional do DNIT e tem como objetivo reduzir acidentes, evitar atropelamentos e proporcionar mais segurança à população.

(As informações são do Dnit)

4 pensou em “BR-135: mais uma barreira eletrônica começa a funcionar

  1. Agora, Gilberto, falta sinalizar adequadamente colocando inclusive a pintura sinalizadora no asfalto. Aliás, seri interessante melhorar toda a pintura da via e as sinalizacões. Espero que o objetivo seja a redução da velocidade e não apenas arrecadar multas…

  2. Só aqui mesmo no MA para colocar um limite de velocidade em uma BR 40km/h levo quase 1 hora do retorno do tirirical para a ponte estreito dos mosquitos, atrasa toda minha viagem.

  3. Graças gilberto leda
    Para fornecer informações sobre limite de velocidade. Agora, novos Eletrônica torna-se mais seguro e dá resultados maravilhosos.

Os comentários estão fechados.