Deputado passa três dias internado com crise de labirintite

stenio_rezende2Um dia depois de subir à tribuna da Assembleia Legislativa para defender o secretário Fernando Fialho (PMDB) das acusações de que ele teria assinado convênio de R$ 5 milhões com entidade fantasma, o deputado estadual Stênio Rezende (PMDB) precisou ser internado no UDI Hospital.

Passou a sexta-feira (7) e o sábado (8) da semana passada, e o domingo (9) desta, acamado, acometido de uma crise de labirintite e de uma infecção no ouvido.

Depois de quase três dias sendo medicado, o peemedebista retornou ainda na tarde de anteontem para casa, onde repousa, mas ainda sob cuidados médicos. Devido à gravidade da enfermidade, é provável que Stênio só retorne à rotina normal na AL na semana que vem. Ele também não integrará a comitiva da governadora que realiza, esta semana, mais uma edição do Governo Itinerante.

Seria praga de oposicionista?

6 pensou em “Deputado passa três dias internado com crise de labirintite

  1. Perdendo fôlego! Tendência é de queda para Flávio Dino

    O comunista Flávio Dino já teve quase 70% das intenções de votos para governador do Maranhão. À medida que se aproxima o pleito, ele vai perdendo pontos significativos.

    Hoje, tem 54%, segundo a Econométrica.

    Por outro lado, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva (PMDB), um dos nomes do PMDB para a disputa, apresenta tendência de crescimento, pesquisa após pesquisa.

    Surgiu no cenário com apenas 3%. Hoje, aparece com 25%, segundo a mesma Econométrica.

    Tradução: candidato único da oposição há quatro anos, Flávio Dino perde fôlego eleitoral com a proximidade da eleição; Luis Fernando, por sua vez, cresce pesquisa após pesquisa, mesmo ainda não definido como candidato e mesmo diante do fogo cerrado da mídia oposicionista.

    Pelo andar da carruagem, os dois devem se cruzar em uma linha de polarização antes mesmo do início do ano eleitoral.

    A previsão é que eles dividam o eleitorado ao meio, deixando pouca margem para os demais candidatos.

  2. Esses Daputada não trabalham e ainda se dar ao luxo de adoecer, é moleza demais. E ainda, não perde nada, não participando do Governo Enganate.

  3. quer defender um roubo de 5 milhões que […] esse deputado, deveria colocar nos hospitais de ricardo

  4. Até eu ficaria desorientado, o cidadão vai ter que explicar aonde foi parar 5 pilas meu patrão.

  5. Esse deputado gatuno nunca trabalhou na vida e é milionário . Diz que é médico,mas nunca receitou um cibazol. Ô Maranhão bom….

  6. Porque será que o ilustrissimo (kkkkkk) deputado não foi pra UPA. Ainda adoece gastando o nosso dinheiro em hospital particular.
    Se forem investigar esse deputado rarararara
    Vai aparecer ate as empresas dos irmãos no escandalo kkkkkkkkkkkkkkkk
    verdade rsrsrsrsrsrsrsrs

Os comentários estão fechados.