Arraial da Lagoa também cancelado

lagoaA Secretaria de Estado da Cultura (Secma) decidiu, agora à noite, cancelar também a programação deste sábado (22) do Arraial da Lagoa da Jansen. A informação já foi confirmada pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

Mais cedo, nota emitida pelo Governo do Estado informava que a decisão atingia apenas os arraiais do Ceprama e da Praia Grande (veja post abaixo).

Além da Lagoa da Jansen, a suspensão da programação abrangerá todos os demais arraiais promovidos pelo Governo na capital, em virtude dos protestos do #VEMPRARUASLZ marcados para a tarde de amanhã na capital.

A programação desta sexta-feira (21), contudo, segue normalmente em todos os arraiais.

8 pensou em “Arraial da Lagoa também cancelado

    • Na verdade, desde o início a posição do Governo do Estado tem sido de prevenção ao vandalismo mesmo. quem quis se fazer parecer “parceira” do movimento foi a Prefeitura de São Luís, que acabou surpreendida. É como diz o ditado: “Seguro morreu de velho”

  1. Manifestações vão passar longe da lagoa. Ela quer jogar a opinião publica contra as manifestações

  2. Este bando de desocupados sem causa estão tolhendo minha liberdade de ir e vir…. Aprendam a protestar, escolham uma causa e verão o resultado….

  3. SABE QUE ELA TEME O ARRAIAL DA LAGOA, POR CAUSA DOS ESCRAVOS QUE ELA COLOCOU LA TRABALHAR TE CUIDA LARAPIA.

  4. QUE PENA! Esse ano ela vai ficar impossibilitada de iludir os babacas nas suas aparições fantasiosas para ludibriar a massa nos arraiais. A verdadeira cultura popular desprovida de maniqueismo agradece em extase. Que fique em Brasilia e não volte mais.

Os comentários estão fechados.