O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta do UDI Hospital nesta quarta-feira (31), por volta das 7h30. Ele estava internado desde a madrugada de domingo (28), quando foi diagnosticado com quadro de pneumonia.
O senador chegou a ser internado na UTI da unidade, mas desde a manhã de segunda-feira (29) já apresentava melhoras, confirmadas em boletim médico emitido ontem (30) pelo diretor médico do hospital, Carlos Gama.
Apesar de ter apresentado melhoras, a família achou prudente que ele fosse a São Paulo, para um check-up e, se for o caso, continuar o tratamento. O senador já embarcou.
Desejo melhoras ao Senador um homem de pouca fé, não acredita no Ricardo Murad que disse que nosso atendimento de saúde e igual a de Londres.
Manda ele para a UPA de Ricardão
Seu desinformado as UPAS é só para emergência, e garanto que são melhores e muito que a dos hospitais socorrão um e dois.
Não acredita na Saúde do Estado governado pela filha, né?
Manda ele procurar um hospital em Marajá do Sena. Já que a saúde do Maranhão é inglesa, porque esse velho escroto vai pra São Paulo? E ainda deve ir num jatinho pago pelo dinheiro do povo maranhense.
[…]
Sera que tem algum escandalo preste a estourar, pois toda vez que vai acontecder algo um componente do grupo oligarquico passa mal e levado para se tratar em Estado. E nunca aqui , ja que segundo eles a saude e uma das melhores.
Na verdade, o problema me parece emocional. É a segunda neta que ele casa em menos de um ano. nas duas vezes, passou por problemas de saúde. Carinho enorme pelas netas e emoção demais. É o que acho…
Sarney, eu acho, deveria já ter bisneto, ou não?. Sará que ainda não tem Leda?.
Deveria deixar esta emoção para um bisnetinho. Eu estou feliz com minha netinha, só tem 1 aninho e 6 mêses…
Tai, ainda falam mal dos médicos estrangeiros, na hora do desespero, são eles quem resolvem o problema, parabens aos médicos SIRIOs e LIBANESes.
Saúde e plena recuperação Sen.Sarney.Um absurdo politizarem o estado de saúde de uma pessoa de 83 anos que,antes de tudo é marido,pai,tio.avô.Merece como ser todo ser humano nossas preces.